TRAFICANTE É PRESO COM 54 PEDRAS DE CRACK NO BAIRRO TRIZIDELA EM BACABAL. - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 5 de junho de 2014

TRAFICANTE É PRESO COM 54 PEDRAS DE CRACK NO BAIRRO TRIZIDELA EM BACABAL.

Foi preso na madrugada do dia 04, por volta de 01h30min, o acusado de tráfico MANOEL FÁBIO DOS SANTOS, “Fabinho”, 29 anos, residente no Bairro Trizidela, onde foi detido. Com Fábio a PM encontrou 54 (cinquenta e quatro) cabeças de crack. No momento da prisão, Fabinho estava acompanhado de uma senhorita de nome Arlene Ramos. Fabinho tentou argumentar, mas, não convenceu. Fabinho estava com a droga no bolso, em local deserto, de pouca luminosidade, provavelmente um ponto estratégico para a comercialização da droga.
MANOEL FÁBIO "FABINHO"


Fabinho já vinha sendo monitorado há uma semana pelo Serviço de Inteligência do 15º BPM e  dezenas de denúncias já haviam chegado ao disque-denúncia do Batalhão através do telefone (99) 3621-2070 e para o Whatsapp que funciona no número (99) 8166-3471, sempre informando que no local Fabinho comercializava drogas. Fabinho foi preso pela guarnição composta pelo Cabo Herberth e Soldados Bandeira e F. Alexandre. 



O Bairro Trizidela figura nas estatísticas do BPM como um Bairro que apresenta o maior índice de ocorrências envolvendo o consumo e o tráfico de drogas, mesmo já tendo sido totalmente mapeado pelo Serviço de Inteligência.  Outras prisões já foram feitas no ano de 2014 na localidade, mas, segundo informações do 15º BPM, outras prisões poderão acontecer a qualquer momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad