POLICIAIS MILITARES DE PAULO RAMOS PRENDE DUPLA DE ASSALTANTES DE LAGO DA PEDRA. - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 5 de junho de 2014

POLICIAIS MILITARES DE PAULO RAMOS PRENDE DUPLA DE ASSALTANTES DE LAGO DA PEDRA.

Policiais Militares do 15º BPM lotados na cidade de Paulo Ramos – MA, prenderam no último final de semana a dupla de assaltantes ALYSON DA SILVA SOUSA, 20 anos, e seu comparsa o menor E. V. F., 17 anos, que vinha praticando assaltos naquela cidade. Com os mesmos PM uma moto Biz, roubada, celulares e munição. A dupla foi presa após dias de levantamentos feitos pelos policiais daquele município, tirando os dois de circulação. A operação aconteceu na madrugada.
 
ALYSON DA SILVA


Os mesmos há quinze dias aterrorizavam a população de Paulo Ramos, que muitas das vezes eram praticados de forma violenta. Segundo a polícia, eles sempre agiam na madrugada e após cometerem os crimes voltavam de imediato para Lago da Pedra e assim dificultavam o trabalho dos policiais.

A dupla de Lago da Pedra sempre abordavam as vítimas usando o mesmo modus operandi, mas desta vez não contavam com uma ação rápida da PM.


Após assaltarem mais uma vítima, os dois se infiltraram em meio a populares numa festa, mas a polícia já tinha informações privilegiadas sobre os meliantes e de forma rápida e eficiente abordaram e deram voz de prisão aos bandidos que não reagiram.

Alyson  assumiu os crimes e apontou o menor como seu cúmplice e disse que foi a primeira vez que cometeu os assaltos porque estava precisando de dinheiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad