CHUPADA DE LÍNGUA ENTRE GIOVANNA ANTONELLI E TAINÁ MULLER - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 9 de junho de 2014

CHUPADA DE LÍNGUA ENTRE GIOVANNA ANTONELLI E TAINÁ MULLER

A primeira chupada de língua entre as atrizes Giovanna Antonelli e Tainá Muller já foi acertada, faltando apenas a marcação da data para gravação e ir ao ar.


Elas vivem as personagens lésbicas Clara e Marina, disfarçadas em mulheres que têm namorados e outra casamento. A trama é do autor disfarçado também, Manoel Carlos.
O blog não tem nenhum preconceito, mas que autores e atores fardados de gays estão estimulando os atos prazerosos, isto ninguém pode negar.
O que tem de gente aproveitando a brecha das novelas para sair do armário, não é brincadeira. Só aqui em São Luís são dezenas de advogados, alguns juízes de futebol e direito, desembargadores, construtores, donos de imobiliárias, donos de padarias e lojas de eletrodomésticos, jornalistas, radialistas aos baldes, arquitetas, garotas de programas disfarçadas de meninas de família e até padres.
Só no Palácio dos Leões foram cinco assessores e três bem próximos assessores, sendo dois casados. Na prefeitura da capital um importante assessor que até é evangélico.
Na Assembleia Legislativa pulou de quatro para nove os número dos… (não pode dizer por causa dos processos) e na Câmara Municipal de São Luis de seis agora são 12. Os parlamentos não parlam mais. Agora só engolem, sem morder é claro.
No sistema Mirante de Comunicação o armário explodiu. Foi gente soltando pra todos os lados, inclusive diretores. Só se segurou um executivo porque a idade não permite mais e o cabra já nasceu garanhão.
E assim o mundo vai caminhando para a liberalidade. Cada qual no seu redondo, melhor, quadrado. Toda forma de amar vale a pena. E toda forma de amor valerá.
Blog do Luis Cardoso

Um comentário:

Post Top Ad