ARNALDO MELO SERÁ O VICE DE LOBÃO FILHO - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 30 de junho de 2014

ARNALDO MELO SERÁ O VICE DE LOBÃO FILHO

Deve cair como uma bomba no meio político a confirmação do nome do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado estadual Arnaldo Melo (PMDB), como candidato a vice-governador de Lobão Filho (PMDB).
Enquanto a Oposição, principalmente a turma do quanto pior, melhor, tolamente desdenhava afirmando que ninguém queria ser o vice de Lobão Filho, o nome de Arnaldo Melo ia sendo trabalhado silenciosamente nos bastidores. O anúncio oficial deve acontecer nesta terça-feira.
Vale ressaltar que Arnaldo Melo foi um dos primeiros políticos a acreditar na candidatura de Lobão Filho ao Governo do Maranhão, tanto que logo depois que a pré-candidatura foi confirmada, o presidente da Assembleia, com apoio da maioria absoluta dos deputados estaduais da base governista, teve seu nome lançado a pré-candidato a senador.
Com a chegada de Arnaldo Melo, o senador Lobão Filho consegue montar uma chapa pura do PMDB e de peso para disputar a eleição, pois além do presidente da Assembleia como seu candidato a vice-governador, Lobão Filho terá o deputado federal e ex-ministro do Turismo, Gastão Vieira, como candidato ao Senado.
Indiscutivelmente o nome de Arnaldo Melo agrega bastante na campanha de Lobão Filho, afinal é um deputado de cinco mandatos, com larga experiência, um político sereno e idôneo.
Para quem apostava que Lobão Filho não tinha candidato a vice-governador, o nome de Arnaldo Melo acaba sendo uma notícia bem indigesta.
Blog do Jorge Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad