POLÍCIA CIVIL DE BACABAL CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO CONTRA "MARCELINHO DA NORSEGEL" - Randyson Laercio

Post Top A

sexta-feira, 23 de maio de 2014

POLÍCIA CIVIL DE BACABAL CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO CONTRA "MARCELINHO DA NORSEGEL"

Na tarde desta quinta-feira (22) a Polícia Civil cumpriu mandado de prisão expedido pela Justiça de Bacabal em desfavor de Marcelino Campos Silva, 44 anos, vulgo "Marcelino da Norsegel", como ficou conhecido por ter trabalhado em uma empresa de segurança.

Ele que já cumpriu pena por assaltos foi preso dessa vez por ter atropelado e matado, em junho de 2009, um senhor de nome Josias, que se encontrava na porta de sua residência, na Rua Getúlio Vargas, centro de Bacabal.

O acidente aconteceu por volta das 21h30 e Marcelino conduzia um Fiat Mille, cor preta, placas NHL 1240.

Na delegacia, a filha da vítima ficou frente a frente por o responsável pela morte do seu pai. Ajoelhada ela chorou e disse: “Você vai pagar na cadeia o que fez com meu pai”.

A polícia também acabou sendo informada que já havia outro mandado de prisão expedido pelo Juiz Jamil Aguiar da Silva, titular da 1ª Vara de Execuções Penais, de São Luís, contra Marcelino Campos Silva, este pela pratica de roubo.

A ação que colocou Marcelino atrás das grades foi comandada pelo delegado regional de Bacabal, Dr. Carlos Alessandro e contou com as participações dos investigadores Pedro, Leonardo e Idequeu.

Blog do Sergio Mathias

Um comentário:

  1. Loira de Buriticupu28 de maio de 2014 às 02:03

    Parabéns pelo excelente trabalho Dr Carlos Alessandro, vc é um profissional exemplar e merecedor de toda admiração. Desejo sucesso na tua caminhada...

    ResponderExcluir

Post Top Ad