"NÃO ACREDITO QUE O PSDB MANTENHA PROGRAMAS DE SUCESSO DO PT" DIZ LOBÃO FILHO - Randyson Laercio

Post Top A

sábado, 3 de maio de 2014

"NÃO ACREDITO QUE O PSDB MANTENHA PROGRAMAS DE SUCESSO DO PT" DIZ LOBÃO FILHO

O senador Lobão Filho, pré-candidato ao Governo do Maranhão pelo PMDB, afirmou não acreditar que o adversário da presidente Dilma Rousseff (PT), senador Aécio Neves (PSDB), apoiado no estado pelo pré-candidato Flávio Dino (PCdoB), mantenha os programas sociais do governo petista, caso eleito em outubro.
“Não acredito que o PSDB mantenha nenhum dos programas de sucesso do PT no país”, enfatizou.
De acordo com o peemedebista, Aécio já demonstrou não ter o interesse em prolongar ou ampliar os programas de governo do PT, iniciados ainda na administração do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
E a primeira movimentação clara do tucano ocorreu na última quinta-feira, no feriado do Dia do Trabalhador, em São Paulo, ocasião em que Aécio Neves criticou fortemente o reajuste de 10% concedido por Dilma no Programa Bolsa Família.
“A presidente da República, infelizmente, mente aos brasileiros no momento em que diz que o reajuste de 10% do Bolsa Família permite que a remuneração alcance aquele patamar mínimo estabelecido pela ONU [Organização das Nações Unidas]”, disse.
E completou: “a presidente foi ontem à televisão falar que quer dialogar com o trabalhador, mas hoje está fechada no Palácio. Não veio olhar para vocês e explicar porque a inflação voltou, o crescimento sumiu e a decadência anda em falta no atual governo”.
O Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad