EDILÁZIO JÚNIOR ENQUADRA RAIMUNDO CUTRIM - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 27 de maio de 2014

EDILÁZIO JÚNIOR ENQUADRA RAIMUNDO CUTRIM

A Sessão Ordinária desta segunda-feira (26), na Assembleia Legislativa foi marcada por uma discussão áspera entre os colegas parlamentares Edilázio Júnior (PV) e Raimundo Cutrim (PCdoB).

Tudo começou após Edilázio Júnior ter dito que o colega estava sendo repetitivo com as mesmas críticas diariamente e que isto não estava lhe dando voto, mas sim tirando votos.
Cutrim não gostou, pediu respeito e de maneira desequilibrada chamou Edilázio Junior para briga.
“Ele deveria cuidar da vida dele. Procurar fazer a campanha dele e procurar me respeitar. O que eu disse aqui, meu filho, é que a sua governadora, ela não é correta, ela não tem credibilidade sequer para pedir voto para ela e principalmente para alguém. Agora deixe de está me alfinetando que eu não sou de levar almoço para casa não, fique na sua que eu não tenho medo não. Eu não sou moleque, eu não tenho medo de ti e se tiver algum problema comigo vamos resolver lá fora”, declarou Cutrim.
No entanto, se a intenção era intimidar o colega, o tiro saiu pela culatra, pois Edilázio Júnior retornou a Tribuna e enquadrou Cutrim.
“Deputado Raimundo Cutrim quando Vossa Excelência estiver na Tribuna procure chamar o colega de Excelência isso é regimental. Não me preocupo nem um pingo com a campanha de Vossa Excelência. Quando eu falo que Vossa Excelência é repetitivo, isso são vozes das ruas, não é minha. Vossa Excelência subiu a esta Tribuna e chamou a procuradora geral de Justiça de pau mandato. Quem o senhor acha que usa palavreado ou jeito de moleque na Tribuna, sou eu ou Vossa Excelência? Quero deixar bem claro, deputado Raimundo Cutrim, que não tenho medo de Vossa Excelência. Se Vossa Excelência. ainda tem no seu íntimo o lado de delegado, e os bons delegados que eu conheço não agem de forma truculenta como Vossa Excelência agia, como todos nós sabemos, eu quero lhe dizer que não tenho medo. Do jeito que Vossa Excelência quiser decidir são três palitos comigo também, eu não me intimido não. Apesar da minha pouca idade, eu tenho caráter e sou uma pessoa de bem. Essas mãos são limpas, deputado Raimundo Cutrim. Se Vossa Excelência quiser fazer um debate da época em que era secretário de Segurança, eu estou aqui às ordens. Vossa Excelência vem agora falar que a minha governadora não serve, mas até ontem ela era a sua governadora, até ontem Vossa Excelência era da cozinha daquele governo e andava bajulando lá. Foi para a oposição porque não foi mais bem-vindo lá dentro do Palácio e agora vem com essa conversa fiada”, finalizou Edilázio Junior.
Depois do enquadramento de Edilázio, o presidente da Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo (PMDB), chegou a ameaçar suspender a Sessão, mas o clima amenizou.
De qualquer forma fica a lição para o deputado Raimundo Cutrim, pois além de ser feio cuspir no prato que se comeu, muitas das vezes até se lambuzou, quem fala o que quer, fatalmente ouvirá o que não quer.
Vale lembrar que essa não foi a primeira vez que os dois parlamentares trocaram farpas na Assembleia. Em março desta ano o clima também esquentou, Edilázio chegou até a propor uma aposta com o colega.
Blog do Jorge Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad