DEPUTADO ALBERTO FILHO PRESTIGIA O 148º ANIVERSARIO DE ALTO PARNAÍBA - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 22 de maio de 2014

DEPUTADO ALBERTO FILHO PRESTIGIA O 148º ANIVERSARIO DE ALTO PARNAÍBA

O deputado federal Alberto Filho (PMDB) esteve na última segunda- feira (19) em Alto Parnaíba, região sul do estado, onde prestigiou das  festividades dos 148 anos  de emancipação política daquele município que fica  localizado na divisa do Maranhão com Piauí.


Pela manhã, ao lado do prefeito Itamar Vieira (PSB), do deputado estadual Manoel Ribeiro (PTB), e demais  convidados, Alberto Filho participou da solenidade de entrega para  a população de duas ambulâncias uma caçamba  e tratores adquiridos através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), além de uma pick-up Ranger e uma motocicleta recebidas do Governo do Estado, através da Secretaria de Segurança Pública, que servirão como viaturas policiais. Ainda  na parte da  manhã, as autoridades prestigiaram várias competições esportivas  desenvolvidas  pela Secretaria  de Esportes do município.

À tarde, foram convidados  a participar de uma reunião com moradores do  Bairro Santo Antônio, cuja  a pauta  principal   foi  o problema da  falta  d’água na localidade. Depois  de  ouvirem tudo atentamente os deputados Alberto Filho e Manoel Ribeiro, assim como o prefeito Itamar Vieira, garantiram que  em breve  o problema será solucionado. ”Prefeito comece a obra da perfuração do poço que o recurso está garantido” disse   o deputado estadual Manoel ribeiro.

”Se um poço  não for o suficiente nós não envidaremos esforços para conseguir em Brasília, os recursos necessários” enfatizou o deputado federal Alberto Filho.No sábado (17), Alberto Filho já havia visitado o município de Nova Colinas onde participou da tradicional festa  de vaquejada  da  cidade   que  reuniu milhares  de  pessoas no Parque do Povo.

Ao lado do prefeito de Balsas, Luís Rocha Filho (PSB), o “Rochinha”, o deputado visitou  os stands de vendas e também fez questão de  cumprimentar os participantes  do  evento. (Informações de Cleber Lima- Assessor).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad