ASSALTANTE DE BACABAL É MORTO A TIROS EM SANTA INÊS - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 7 de maio de 2014

ASSALTANTE DE BACABAL É MORTO A TIROS EM SANTA INÊS

Curiosamente, a morte do assaltante Antonio Doriel Santos Vieira, de 32 anos, morador da Travessa Capitão Ascenso, centro de Bacabal, não teve praticamente nenhuma repercussão na imprensa.

Processado por vários crimes, Doriel, segundo informações repassadas ao blog, teria sido executado com cinco tiros (um na nuca, dois na barriga e outros dois no ombro).

Ainda de acordo com informações, o assaltante recebeu um telefonema quando estava em sua atual residência, em Santa Inês, e em seguida saiu dizendo que logo voltaria. Vinte minutos após, a esposa de Doriel foi informada da sua morte.

O crime foi na noite de segunda-feira (5) e ao fazer o reconhecimento do corpo, familiares perceberam que Doriel portava uma identidade falsa. Aí, só depois de esclarecidas todas as dúvidas a polícia ficou sabendo que a vítima era, na verdade, o assaltante com extensafolha corrida criminal.

Seu corpo foi velado e sepultado às 16 horas desta terça-feira (6), no povoado São José das Verdades, zona rural de Bacabal.Dentre os muitos crimes que Doriel respondia na Justiça, está o ocorrido dia 29 de junho de 2009, quando ele e alguns comparsas foram presos pelaPolícia Militar de Bacabal após levar da residência do proprietário de uma loja de móveis a quantia de R$ 90.000,00 (noventa mil reais).

Além de Doriel, a polícia prendeu: Welton Lima de Almeida, 31 anos; José Pereira de Sousa (Zezinho), 44 anos; Francisco das Chagas Bezerra, 37 anos; Edson Ferreira dos Santos, 41 anos, todos residentes na cidade de Açailândia-MA, e mais: Josivan da Silva Santos (Cuecão), 34 anos, residente em Bacabal.

Na época, Doriel afirmou que ajudou o bando fornecendo a sua residência como local para esconderijo, inclusive, do veiculo Fiat Uno utilizado no assalto. Disse também que recebeu apenas R$ 900,00 (novecentos reais) pelo serviço prestado e que Cuecão foi quem organizou a ação criminosa. 

Blog do Sergio Mathias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad