PREFEITURA DE BACABAL E SAAE ENTREGAM MAIS UM POÇO ARTESIANO E VILA SÃO JOÃO VAI DISPOR DE ÁGUA EM ABUNDÂNCIA - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 16 de abril de 2014

PREFEITURA DE BACABAL E SAAE ENTREGAM MAIS UM POÇO ARTESIANO E VILA SÃO JOÃO VAI DISPOR DE ÁGUA EM ABUNDÂNCIA

Historicamente Bacabal sempre sofreu com a carência no abastecimento de água. Em algumas regiões o produto só chegava às torneiras durante a madrugada e em outras nem isso. 



O sistema de abastecimento apresentava problemas graves. Bombas queimadas, canalização inadequada e a estrutura completamente sucateada. 

O novo governo em parceria com a autarquia SAAE assumiu o desafio de normalizar o fornecimento de água às famílias que residem nas regiões mais afetadas.

Em pouco mais de um ano de ação os resultados são satisfatórios. Ainda em 2013 o governo ampliou o fornecimento de água nas COHABS I e II dando fim a um drama que se arrastava  por  mais de 20 anos.

Na semana em que se comemora 94 anos de emancipação política de Bacabal, foi a vez dos moradores da Vila São João comemorar. É que o bairro foi presenteado com um novo sistema de abastecimento de água. 

O poço possui vazão de 216 mil litros de água por hora e vai solucionar em definitivo a carência do produto em toda a região.

A entrega do novo sistema de abastecimento se deu na manhã desta terça-feira(15) com a presença do Diretor do SAAE Leonardo Lacerda, do Prefeito de Bacabal Zé Alberto Veloso e de vereadores, entre eles Regilda Santos autora do Requerimento que culminou nas melhorias para o bairro.

“Assumimos o compromisso de melhorar o fornecimento de água em Bacabal e estamos cumprindo, quem conhece Bacabal sabe como a situação era ruim, mas agora tá mudando e pra melhor, quem não tinha água agora tem” disse o prefeito Zé Alberto Veloso durante a solenidade de entrega da obra.

Um comentário:

  1. Deveria ter vergonha, ontem foi inaugurado e só teve água na madrugada, hoje pela manhã nem água tinha, e quando chegou ao meio dia a água está inutilizável...

    VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Queremos água de qualidade, essa água aqui não dá...

    ResponderExcluir

Post Top Ad