MULHER É VÍTIMA DO "TROTE DO SEQUESTRO" EM BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 8 de abril de 2014

MULHER É VÍTIMA DO "TROTE DO SEQUESTRO" EM BACABAL

Uma modalidade de crime que sempre vem ocorrendo na cidade de Bacabal fez  mais um família como vítima do "trote do sequestro". Desta vez a dona de casa Raimunda Sarlene 47 anos estava no centro da cidade quando recebeu a ligação no seu celular dando conta que sua filha a menor S.E 12 anos tinha sido sequestrada e estava nas mãos de bandidos altamente perigosos.

Segundo Raimunda Sarlene, a pessoa que estava do outro lado da linha telefônica se tratava de um sequestrador e que lhe cobrava uma determinada quantia em dinheiro para liberar sua filha, caso não atendesse o pedido do sequestrador a mesma não taria mais sua filha de volta.

Após a vítima receber a notícia que a filha teria sido sequestrada a mesma procurou o comando do 15ª BPM, Ten. Cel. Egídio para esclarecer o que estava acontecendo. Já suspeitando da tal situação, policiais militares foram até a residência da vítima na Vila Frei Solano, chegando lá realmente confirmaram que era um trote. A equipe da TV DIFUSORA Bacabal esteve no local.

Depois da PM resolver o caso, a equipe falou com o comandante do 15º BPM Tenente coronel Egídio Amaral que deu alguns esclarecimentos sobre o caso e orientou as famílias de como se comportar se caso vier acontecer um fato dessa natureza com alguém da família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad