MUITA TACA! SEM POLÍCIA, LADRÃO É AGARRADO E LINCHADO POR POPULARES - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 1 de abril de 2014

MUITA TACA! SEM POLÍCIA, LADRÃO É AGARRADO E LINCHADO POR POPULARES

O indivíduo Jhon Willame 24 anos mais conhecido como "estrelinha" foi agarrado e linchado por populares na manhã desta terça feira(1) na rua da areia no Bairro da areia na cidade de Bacabal.

De acordo com informações da vítima, o mesmo entrou em sua residência no último domingo no momento em que não tinha ninguèm no interior da casa e conseguiu roubar várias peças de roupas e R$ 400 em dinheiro.

O suspeito resolveu passar na porta da vítima na manhã de hoje, foi quando a vítima pediu reforço à  populares e  conseguiram agarrá-lo, no momento da detenção de "estrelinha" encontraram o mesmo armado com um facão, logo em seguida a vítima recebeu uma sessão de espancamento. Sem polícia militar pra livrar o mesmo da taca, o elemento apanhou até umas horas.

Muito tempo depois a Polícia Civil foi acionada juntamente com a equipe do Samu. Veja a reportagem completa do repórter Wanderson Ricardo da Tv Difusora canal 2 SBT Bacabal.

4 comentários:

  1. precisa bater não.. com essa atitude estão se igualando a ele. querem voltarem ao tempo que era feito justiça com as próprias mãos, a policia deve identificar os agressores e punirem.

    ResponderExcluir
  2. Depois que um bandidofaz alguma coisa com sua família, tua opinião vai mudar!

    ResponderExcluir
  3. Não deve bater mesmo não, devemos as pessoas de bem é se esconder não é caríssimo anônimo acima,pois, cidadãos são os errados.Agora deixe um desse pegar de jeito vc, ou melhor, alguém da sua família, que Deus os livre.

    ResponderExcluir
  4. Ridículo isso.Tenho vergonha alheia de pessoas que fazem justiça com as próprias mãos.

    ResponderExcluir

Post Top Ad