MAIS UMA ARMA DE FOGO É APREENDIDA POR POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 9 de abril de 2014

MAIS UMA ARMA DE FOGO É APREENDIDA POR POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM

O Grupamento Águia do 15º Batalhão de Polícia Militar de Bacabal prendeu no início da tarde do dia 07, na Avenida Mearim, centro, o indivíduo FERNANDO SOARES DA SILVA, 26 anos, residente no mesmo Bairro. 




Em poder de FERNANDO, os policiais encontraram um revólver, calibre, aparentemente. 32; 01 (um) cachimbo usado para uso de tóxico e 01 (um) recipiente com o remédio de nome Alenia, indicado para pacientes com doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC), moderada a grave.

Segundo denúncias que chegaram ao Copom do BPM, FERNANDO, estaria armado com um revólver, ameaçando os seus genitores e transeuntes.  Com a chegada da PM, Fernando, ainda tentou se evadir, sendo detido pelos policiais. Após uma revista pessoal a arma foi encontrada e após verificação constatou-se que a mesma tem numeração ilegível.

Em conversa com os Policiais Militares, os seus genitores confessaram que o mesmo constantemente faz ameaças o indica ser usuário de drogas.  O mesmo foi preso e apresentado no Distrito Policial, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad