HOMEM QUE FEZ AMEAÇAS POR TELEFONE A APRESENTADOR E POLICIAL É PRESO NO ESTÚDIO DA TV DIFUSORA EM BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 24 de abril de 2014

HOMEM QUE FEZ AMEAÇAS POR TELEFONE A APRESENTADOR E POLICIAL É PRESO NO ESTÚDIO DA TV DIFUSORA EM BACABAL

Um jovem identificado como Leonardo Marques da Silva, de 21 anos, foi preso pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (24) após enviar mensagens de textos via celular para o apresentador Randyson Laércio e o cabo PM Nadson, da Força Tática.



Segundo o apresentador da TV Difusora, as mensagens começaram a ser enviadas ainda pela manhã e seguiram pelo início da tarde. Assustado com a situação Randyson denunciou o caso, a princípio, em seu programa.

Além do teor das ameaças, o número do celular do acusado foi divulgado no ar. Logo em seguida o apresentador passou a receber várias mensagens que identificavam o dono do chip de onde partiram as ameaças.

Se sentindo acuado Leonardo resolveu ligar diretamente para o apresentador e pedir desculpas. Ele também se comprometeu a ir pessoalmente conversar com Randyson Laércio no prédio da emissora para esclarecer todas as dúvidas, já que o mesmo afirmava que tudo não passava de uma brincadeira.

Após esperá-lo por longas horas, para se precaver Randyson resolveu citar no ar o nome de Leonardo e o local onde ele residia. Aí sim, não demorou muito para o acusado aparecer bastante exaltado na emissora. Resultado: De lá ele saiu algemado e preso pela PM.

As explicações que ele se negou a dar ao apresentador terão que se ditas agora as autoridades policiais.Que sirva de lição para os desocupados e metidos a valentões...

Blog do Sergio Mathias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad