EM CUMPRIMENTO A MANDADO DE PRISÃO, POLICIAIS CIVIS DA 16ª DRP PRENDEM HOMICIDA. - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 10 de abril de 2014

EM CUMPRIMENTO A MANDADO DE PRISÃO, POLICIAIS CIVIS DA 16ª DRP PRENDEM HOMICIDA.

Em cumprimento ao Mandado de Prisão nº 115-77-2010.08.10.0111, assinado pelo Dr. Antonio Elias de Queiroga Filho, Juiz de Direito da Comarca da cidade de Pio XII – MA, policiais civis da 16º Regional de Bacabal, coordenados pelo delegado Carlos Alessandro Assis, prenderam no início da noite do dia 09, numa fazenda localizada a margem da Br-316 na cidade de Bacabal o homicida PETRONIO CARDOSO DA SILVA, acusado do assassinato de uma pessoa  conhecida por “Chico Ricardo” em março de 2010 no povoado Centro do Zé Cândido.

O crime segundo relatos do próprio acusado teria sido motivado por problemas agrários. Zé Ricardo, a vítima, teria ameaçado o acusado dizendo que o queria fora do lugarejo, pois, não havia espaço para os dois. No dia fatídico, conta Petronio, Zé Ricardo o teria agredido com socos e pontapés. O acusado teria entrada em sua residência sendo perseguido por Zé Ricardo.


No interior da casa, Petronio teria se armado com faca e foice e investido contra Zé Ricardo que foi morto no local. Segundo informações a vítima sofreu 18 (dezoito) perfurações de arma branca, município de Pio – XII.

Após cometer o homicídio, Petronio, fugiu para a cidade de São Luis – MA, segundo o mesmo para tratamento de saúde, uma vez que também fora lesionado pela vítima. Em seguido retornou para cidade de Santa Luizia do Tide, chegando a Bacabal em 2011, onde conseguiu um emprego na fazenda supracitada, local onde foi preso. O acusado não reagiu a prisão e se encontra a disposição da Justiça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad