DEPUTADO ALBERTO FILHO VISITA O MUNICÍPIO DE SANTA LUZIA DO TIDE E CONFIRMA EMENDA PARA A RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS VICINAIS - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 8 de abril de 2014

DEPUTADO ALBERTO FILHO VISITA O MUNICÍPIO DE SANTA LUZIA DO TIDE E CONFIRMA EMENDA PARA A RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS VICINAIS

Acompanhado do prefeito de Bacabal Zé Alberto Veloso e dos vereadores Edvan Brandão, Glaydson Santos, Regilda Santos, Rogério Santos, Erivelton Martíns e Manoel da Concódia, o deputado federal Alberto Filho visitou o município de Santa Luzia do Tide no último domingo. 

O parlamentar bacabalense e comitiva foram recepcionados por uma multidão que os aguardavam na residência do ex-prefeito do município Dr. Márcio Rodrigues.

Durante o encontro o parlamentar bacabalense informou que a pedido do vereador Osmar Júnior , destinou uma emenda para Santa Luzia no valor de R$ 600.000,00 para a recuperação de estradas vicinais.

“Alberto Filho é deputado do Maranhão e independente do prefeito ser ou não seu aliado, o município está sendo beneficiado e isso é o que realmente importa” disse o vereador Osmar Júnior.

Já o ex-prefeito Márcio Rodrigues ratificou a parceria com Alberto Filho e ver grandes perspectivas para o município com a contribuição do parlamentar. 

“Alberto Filho sempre foi um grande parceiro e está demonstrando isso com essa importante emenda para o nosso município. Tenho certeza que vamos ganhar muito tendo esse parlamentar como nosso aliado” frisou o ex-prefeito Márcio Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad