DEPUTADO ALBERTO FILHO É HOMENAGEADO POR FORMANDOS DOS CURSOS DE LETRAS,HISTÓRIA E BIOLOGIA, NA CIDADE DE ARAME - Randyson Laercio

Post Top A

sexta-feira, 4 de abril de 2014

DEPUTADO ALBERTO FILHO É HOMENAGEADO POR FORMANDOS DOS CURSOS DE LETRAS,HISTÓRIA E BIOLOGIA, NA CIDADE DE ARAME

No ultimo final de semana o deputado federal Alberto Filho (PMDB) participou na cidade  de Arame-MA da colação de grau das turmas dos cursos de Letras, História e Biologia, que tiveram a duração de 4 anos, na Faculdade Cristo Rei e em parceria com o Instituto ÁPICE. Ao todo foram quase 300 novos profissionais.


Paraninfo das turmas o deputado Alberto Filho prestigiou todo o evento e fez questão de falar em seu discurso da importância desses novos profissionais para a cidade de Arame, “fiz questão de marcar presença nesta festa e prestigiar estes novos profissionais, espero  que cada um exerça  sua profissão da melhor  forma possível, certamente só  quem ganha  é a cidade  de Arame” disse o deputado.

Para  a coordenadora geral dos cursos, Katiusse Bomfim, a colação de grau foi  uma grande vitória para  todos, pois muitos dos formandos são moradores  da  zona rural da cidade e concluíram o curso com bastante dificuldade. Ela também agradeceu  a presença  do deputado Alberto Filho e ressaltou o apoio do parlamentar para  que aquele  momento acontecesse. “Estou  muito feliz em ver o nosso deputado federal aqui no meio de nós  e ainda  mais no momento tão esperando. Obrigado mais uma vez  pelo apoio “.


Convidados especiais

Além do deputado Alberto Filho participaram da festa  de colação de grau o ex-vice-prefeito de Arame, Ludemir Bonfim; o prefeito de Grajaú, Júnior Otsuka; a ex-prefeita de Chapadinha, Danúbia Carneiro, e vereadores da cidade de Arame.  


Por Cleber Lima - Assecom deputado Alberto Filho 

Um comentário:

  1. De parabens o dep. Ate porque Santo de casa nao faz milagre msm ne ?

    ResponderExcluir

Post Top Ad