ALUNOS DA UNIDADE INTEGRADA DEPUTADO JOÃO ALBERTO DE SOUSA DO POVOADO PIRATININGA, VISITAM AS DEPENDÊNCIAS DO 15º BATALHÃO E PARTICIPAM DE PALETRAS SOBRE DROGAS - Randyson Laercio

Post Top A

sexta-feira, 11 de abril de 2014

ALUNOS DA UNIDADE INTEGRADA DEPUTADO JOÃO ALBERTO DE SOUSA DO POVOADO PIRATININGA, VISITAM AS DEPENDÊNCIAS DO 15º BATALHÃO E PARTICIPAM DE PALETRAS SOBRE DROGAS

Estiveram visitando as dependências do Quartel do 15º BPM, 70 (setenta) alunos do ensino médio da Unidade Integrada Deputado João Alberto de Sousa do povoado Piratininga, município de Bacabal. 




Os mesmos foram recepcionados pelo Comandante do BPM, Tenente-coronel Egídio, onde assistiram a vídeos e participaram de palestras com integrantes do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e Violência) e Geape (Grupo Especial de Apoio às Escolas), aqui em Bacabal, coordenado pelo Cabo PM Brito. 

Também estiveram presentes as professoras Maura, Edna, Iranice, Conceição, Elvira e o professor Antonio Pascácio.Em seguida conheceram a Central de Operação (COPOM). Na pauta, conhecer o funcionamento do Copom, hoje modelo de atendimento e eficiência em todo o Estado do Maranhão.

Também conheceram todas as instalações do BPM, inclusive, os instrutores mostraram aos alunos as principais armas, coletes e munições existentes. Também tomaram conhecimento do Whatsapp do 15º BPM que funciona no número (99) 8166 3471 e do site www.15bpm.com.br.

O povoado Piratininga também está incluído no projeto Patrulha Rural que percorrerá em dias alternados os principais povoados de Bacabal, com o intuito de inibir e combater o uso e tráfico de entorpecentes, bem com proporcionar uma sensação de tranquilidade e segurança a estes povoados. Após as palestras foi servido lanche a todos os presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad