OPERAÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAS MILITAR E CIVIL ESTOURA BOCA DE FUMO NO BAIRRO TRIZIDELA - Randyson Laercio

Post Top A

domingo, 2 de março de 2014

OPERAÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAS MILITAR E CIVIL ESTOURA BOCA DE FUMO NO BAIRRO TRIZIDELA

Uma operação conjunta das polícias Militar e Civil, coordenadas pelo Delegado Regional Carlos Alessandro e Tenente-coronel Egídio Amaral, prendeu na manhã do dia 02, às 08h30, no Bairro Trizidela em Bacabal, os indivíduos DEUSIVAN RIBEIRO DE SOUSA, 26 anos, conhecido por “Cara de Ovo”; FLAVINO DOS SANTOS, 27 anos; RAIMUNDO DONATO SILVA,  32 anos e apreendeu o menor das iniciais I.L.N., 16. 
DROGAS,MATERIAL E DINHEIRO APREENDIDOS

CLEIDIANE DA SILVA

DEUSIVAN RIBEIRO "CARA DE OVO"



RICHINHA,FLAVINO,RAIMUNDO,DONATO E CARA DE OVO


Os mesmos foram presos no Bairro Trizidela e são suspeitos de uso e tráfico de drogas.Há dias os mesmos já vinham sendo monitorados por Investigadores da Polícia Civil e Serviço de Inteligência da PM. 
CLEIDIANE, NETÃO,CLÁUDIO E  MENOR S.D.C 13 ANOS

Ao serem abordados negaram qualquer envolvimento com o tráfico de drogas. Já na delegacia, confessaram conhecer e às vezes trabalharem para uma pessoa conhecida por JOAQUIM, que seria traficante.

Diante das informações foram feitas buscas na residência de JOAQUIM, que não foi localizado. Na casa a polícia encontrou grande quantidade de eletroeletrônicos sem procedência, pedras de crack, uma poção de cocaína, tesouras, plásticos para embalagem de drogas e certa quantidade em dinheiro.

Foi dada voz de prisão a esposa de JOAQUIM, identificada por CLEIDIANE DA SILVA FRANÇA, 22 anos e mais GERALDO NETO OLIVEIRA LIMA, conhecido por “Netão; CLAUDIO ROBERTO PAIVA CARVALHO, 37 anos, e apreendida a menor S. S.D.,  13 anos, que disseram apenas serem usuários  e que não têm envolvimento com o tráfico de drogas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad