"LUÍS FERNANDO NÃO É CONTINUAÇÃO DA FAMÍLIA SARNEY", DIZ SENADOR - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 17 de março de 2014

"LUÍS FERNANDO NÃO É CONTINUAÇÃO DA FAMÍLIA SARNEY", DIZ SENADOR

O suplente de senador Edison Lobão Filho (PMDB) foi taxativo ao analisar o perfil do pré-candidato do Palácio dos Leões ao Governo do Estado. “O Luis Fernando não é continuação da família Sarney. Isso é bom que fique claro”, asseverou.
Segundo ele, o perfil técnico do principal auxiliar da governadora Roseana Sarney (PMDB) e a experiência política adquirida ao longo de dois mandatos como prefeito de São José de Ribamar credenciam Luis Fernando.
“Luis Fernando foi prefeito duas vezes da terceira maior cidade do estado. A grande maioria dos prefeitos sai do segundo mandato pela porta dos fundos. O Luis Fernando saiu aclamado, no braço do povo, e elegeu o Gil [Cutrim] com 70% dos votos. Então, alguma coisa de diferenciado ele tem como gestor”, disse.
Lobão Filho lembrou a passagem do pré-candidato pelo governo do seu pai, o hoje ministro das Minas e Energia, Edison Lobão (PMDB-MA). “Ele foi auditor-geral do Estado no governo do meu pai. Ou seja, conhece a máquina toda, as distorções da máquina, e tem condições de fazer um governo brilhante, tem capacidade técnica para isso e já demonstrou que tem capacidade política no momento em que foi prefeito duas vezes”, relatou.
Para ele, Luis Fernando tem chances de se eleger governador em qualquer situação, mas diz entender que se Roseana Sarney for candidata e conseguir eleger seu auxiliar indiretamente facilitará as chances de uma reeleição.
“Isso é um movimento estratégico. Ele [Luis Fernando, no cargo] eleva seu próprio discurso, administra a própria campanha. Ele sentado na cadeira de governador, percorrendo o interior, dá um nível considerável à campanha dele. Isso não é imprescindível, mas eu diria que facilitaria a eleição dele”, avaliou.
Fonte: O Estado

Um comentário:

  1. ESSE LOBINHO PENSA QUE O POVO É BESTA, FAZENDO CAMPANHA PRA LUIS FERNANDO. ESSE LOBINHO NUNCA FOI ELEITO SENADOR NA VIDA, SEMPRE ANDOU EMBAIXO DAS ASAS DO PAI LOBÃO. AGORA ESTÁ QUERENDO SER CANDIDATO AO SENADO. ROSEANA NÃO TE QUER ABESTADO! TU NÃO RENDE VOTO.

    ResponderExcluir

Post Top Ad