CARNAVAL DE BACABAL FOI APONTADO COMO UM DOS MELHORES E MAIS ORGANIZADOS DO MARANHÃO - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 6 de março de 2014

CARNAVAL DE BACABAL FOI APONTADO COMO UM DOS MELHORES E MAIS ORGANIZADOS DO MARANHÃO

A noite de sábado primeiro dia do carnaval 2014 já era um prenuncio de que o 2º Carnaval Agora Sim organizado pela prefeitura de Bacabal deixaria o município em posição de destaque nos quesitos: Público e Organização.


Nem a chuva torrencial afastou os foliões que mesmo debaixo d’agua lotaram o Corredor da Folia (Centro de Cultura) para prestigiar uma das principais atrações do evento que foi a Banda Furacão do Forró Elétrico. Segundo as estatísticas, foi o maior público já visto na história do carnaval de Bacabal.

O esquema de segurança montado pela Policia Militar foi simplesmente impecável. Sob o comando do Cel. Egídio a fiscalização foi rigorosa nos quatro dias de folia garantindo um carnaval tranquilo na área de que compreende todo o Centro Cultural.

Francisco Ramos que trocou a capital cearense Fortaleza pela folia da Princesa do Mearim, disse ter ficado surpreso com tamanha preocupação com a segurança. “Nos tempos em que vivemos hoje, agente fica receoso em sair de casa para se divertir, mas aqui em Bacabal eu estou impressionado com a segurança que foi montada, a prefeitura de tá de parabéns” disse ele.

O prefeito do município Zé Alberto Veloso também enfrentou a forte chuva e prestigiou a abertura do 2º Carnaval Agora Sim. 

Acompanhado do deputado federal Alberto Filho e vereadores, Veloso enalteceu o trabalho da Policia Militar que em parceria com o município, garantiu paz e tranquilidade aos foliões.

“Não existe carnaval sem segurança, carnaval só é bom se todos tiverem condições de se divertir com tranquilidade e você ver aqui todos brincando e se divertindo porque sabem que tem segurança, a policia tá presente e vai ser assim durante todo o carnaval” garantiu o prefeito bacabalense.

Um comentário:

  1. Dizer que o carnaval em bacabal foi bom, isso parece mais uma piada. Kkk_k

    ResponderExcluir

Post Top Ad