ACUSADO DE CRIME DE HOMICÍDIO É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL EM BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

sexta-feira, 14 de março de 2014

ACUSADO DE CRIME DE HOMICÍDIO É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL EM BACABAL

Policiais da 16ª delegacia regional de Bacabal sob o comando do delegado Carlos Alessandro cumpriram na manhã desta sexta feira(14) o mandado de prisão temporária em desfavor de Ítalo Sousa Lisboa vulgarmente conhecido por "talú" suspeito de ter participado no crime de homicídio que foi vítima Leonardo Claro Godinho o "Chico Lopes" e na tentativa de homicídio que tve como vítima o indivíduo conhecido como "fiu fiu"  ocorrido no dia 17 de fevereiro deste ano na rua 14 de julho no bairro da areia na cidade de Bacabal.
ÍTALO SOUSA LISBOA
Investigação:  Os investigadores fizeram levantamentos acerca do homicídio e tentativa e descobriram tratar-se dos elementos(autores) conhecidos por Ítalo e Cuzinho remoso. Foi representada a prisão temporária de ambos pela  delegada Noêmia Maia Maciel e decisão favorável concedida pelo Juiz de Direito Marcelo Silva Moreira, respondendo pela primeira vara da comarca de Bacabal.

Ìtalo foi preso hoje, por volta das 10:30hs nas proximidades da Rodoviária, em via publica, transportando uma mochila em sua bicicleta, talvez para fugir da cidade. Ao ser abordado pela equipe composta pelos investigadores ROCHA e PEDRO e escrivão JONADABE, sob a coordenação do Delegado Regional Carlos Alessandro, o mesmo não esboçou reação à prisão e ficará à disposição da justiça até a conclusão do inquérito policial. 

2 comentários:

  1. um bandido perigoso a menos na cidade. o crime deles foi cruel,esfaquearam duas pessoas,e uma até morreu. a POLICIA CIVIL ta de parabens pelo serviço prestado ao povo de bacabal,acho q o outro mala nao demora ir pra cadeia.. otimo trabalho do delegado e equipe!

    ResponderExcluir
  2. esse vagabundo acabou com minha filha violentando-a quando ela tinha apenas 9 anos, no dia q ele morrer vou ser a mulher mas feliz do mundo, e irei tocar uma caixa de foguete, manda ele pras pedrinhas

    ResponderExcluir

Post Top Ad