ZÉ DOCA: POLÍCIA CIVIL NO COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

ZÉ DOCA: POLÍCIA CIVIL NO COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS

Em mais uma ação firme e segura, os investigadores SIZINO, MEX, FERNANDO, RAFAEL e a Escrivã ANA CLAÚDIA da 8ª Delegacia Regional de Zé Doca, coordenada pelo Delegado Regional JADER ALVES, realizada nesta quarta-feira (26), resultou na prisão de uma mulher envolvida com o tráfico de drogas na cidade de Zé Doca. Esta presa SUZINETE DA SILVA, conhecido como “ROXINHA” .

Acusada foi presa na sua residência, localizada na rua da Torre, nº 1030, no bairro São Francisco, após várias denúncias anônimas de que ela utilizavam a casa como ponto de drogas.
Para efetuar a prisão, o delegado Regional, montou campana no local a fim de comprovar as denúncias. Durante a permanência, nas proximidades da residência, os policiais flagraram a venda de droga.

No local, apreenderam 05 pedras de crack prontas para o consumo, várias pedras fragmentadas e uma pedra grande da mesma substância pesando aproximadamente 25gramas e ainda a quantia de R$ 699,00 em espécie, além de plásticos, fitas e linhas, que  serviam para embalar a droga.

3 comentários:

  1. Esse Sizino é pesado. Só faltou os operacionais ROCHA e HAROLDINHO nessa operação. Parabéns ao delegado Jader e sua equipe.
    *Investigador Rocha-Bacabal-MA*

    ResponderExcluir
  2. Anda é longe da competência do dr Carlos Alessandro.

    ResponderExcluir
  3. PC Sizino essa potencia contra todos os crimes atuando em Zé Doca, fazendo falta em Bacabal City.

    ResponderExcluir

Post Top Ad