SERVIÇO PÚBLICO ONDONTOLÓGICO DE BACABAL ADQUIRE "CONCEITO MÁXIMO" DO CONSELHO REGIONAL DE ODONTOLOGIA DO MARANHÃO - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

SERVIÇO PÚBLICO ONDONTOLÓGICO DE BACABAL ADQUIRE "CONCEITO MÁXIMO" DO CONSELHO REGIONAL DE ODONTOLOGIA DO MARANHÃO

Em janeiro deste ano o município de Bacabal foi surpreendido por uma fiscalização do Conselho Regional de Odontologia do Estado do Maranhão. 
A inspeção rigorosa que vem sendo realizada em vários municípios maranhenses avaliou minuciosamente todo o serviço público odontológico oferecido pelo sistema de saúde de Bacabal.

Nada escapou aos olhos dos fiscais que verificaram desde a disponibilidade de atendimento até a estrutura física dos consultórios, passando pelo acondicionamento do material aparelho de raio X, climatização, esterilização, instrumentos odontológicos dentre outros.  
O CEO Centro de Especialidade Odontológica obteve 86% de aprovação e as Unidades Básicas de Saúde da Vila Coelho Dias e COHAB I alcançaram média de quase 80% de aprovação.
No relatório final expedido pelo Conselho Regional de Odontologia do Maranhão consta a seguinte redação:
“Aproveita-se a oportunidade para parabenizar a atual administração pelo Conceito Máximo alcançado por alguns dos estabelecimentos e solicitar de igual modo, o mesmo compromisso e empenho àqueles que atingiram o conceito adequado com restrição”
 José Marcos de Matos Pinheiro – Presidente do CRO-Ma  Conselho Regional de Odontologia do Maranhão


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad