COMBATE À CRIMINALIDADE É TEMA DE REUNIÃO NESTA SEGUNDA FEIRA NA PROCURADORIA GERAL DE JUSTIÇA - Randyson Laercio

Post Top A

sábado, 8 de fevereiro de 2014

COMBATE À CRIMINALIDADE É TEMA DE REUNIÃO NESTA SEGUNDA FEIRA NA PROCURADORIA GERAL DE JUSTIÇA

A procuradora-geral de justiça, Regina Lúcia de Almeida Rocha, reúne-se na manhã desta segunda-feira, 10, na Procuradoria Geral de Justiça, com todos os promotores de justiça do Ministério Público do Maranhão que atuam nas áreas criminal, de execução penal e do controle externo da atividade policial.

Também estarão presentes o coordenador do Centro de Apoio Operacional Criminal, José Cláudio Cabral Marques, e o presidente da Associação do Ministério Público do Estado do Maranhão (Ampem), José Augusto Cutrim Gomes.

O objetivo é discutir os sistemas de segurança pública e penitenciário do estado. No encontro, será apresentado um relatório com todas as providências tomadas pelo MPMA para a área de segurança, bem como todas as ações já interpostas na Justiça para melhorar o sistema penitenciário.

Também será apresentada aos presentes uma minuta com todas as medidas a serem implementadas, nos próximos três meses, na área do controle externo da atividade policial, para o combate à criminalidade e para o sistema penitenciário (unidades da capital e do interior).
    
SERVIÇO
Reunião para discutir medidas de combate à criminalidade
Quando: Segunda-feira, 10, às 9h
Local: Auditório da Procuradoria Geral de Justiça (Centro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad