BACABALENSE É ASSASSINADO A FACADAS NO ESTADO DE GOIÁS - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

BACABALENSE É ASSASSINADO A FACADAS NO ESTADO DE GOIÁS

O crime aconteceu por volta das 3hrs da madrugada de domingo(16) na cidade de Montividiu no estado de Goiás. A vítima foi Gilmar Rodrigues  da Costa 30 anos natural da cidade de Bacabal- Maranhão. Segundo informações da polícia, ele foi morto a golpes de faca por um colega  de quarto de uma república onde moram trabalhadores de uma usina de álcool.
VÍTIMA: GILMAR RODRIGUES DA COSTA
De acordo com a policia militar quem encontrou o corpo foi à namorada da vitima a senhora Cleonice Silva Rezende que estava chegando de uma festa e encontrou Gilmar morto do lado de sua casa. 
O titular deste blog entrou em contato com a namorada da vítima Cleonice  Silva Rezende que nos informou que há 10 meses estava namorando com Gilmar Rodrigues e que ele era uma pessoa boa e trabalhadora e sempre falava que queria vir visitar sua família aqui em Bacabal. Ela afirmou ainda que o mesmo foi atingido covardemente pelo acusado  com 3 facadas,  no peito, na barriga e no pescoço. O corpo de Gilmar está  no IML da cidade de Rio Verde no Goiás. 
O acusado  é  João Paulo Almeida Wanderley de 23 anos, natural do estado de Moto Grosso, que foi preso pela PM de Montividiu poucas horas depois de ter praticado o assassinato, em seguida levado para a Policia Civil em Rio Verde há 45 Km de Motividiu onde foi autuado em flagrante por Homicídio Qualificado.
O  criminoso  nega que tenha sido ele o autor do homicídio, mesmo assim ele foi levado para Casa de Prisão Provisória.Testemunhas informaram aos policias que João Paulo teria brigado com Gilmar um dia atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad