PREFEITO ZÉ ALBERTO FAZ A ENTREGA DE UNIFORMES AOS SERVIDORES DO HOSPITAL LAURA VASCONCELOS - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

PREFEITO ZÉ ALBERTO FAZ A ENTREGA DE UNIFORMES AOS SERVIDORES DO HOSPITAL LAURA VASCONCELOS

No mês passado a governadora do Maranhão Roseana Sarney anunciou uma série de obras que irão beneficiar a o município de Bacabal. Entre essas conquistas está a reforma e ampliação do Hospital Laura Vasconcelos o Socorrão que deverá se transformar numa referência em saúde no interior do estado. 

Mas enquanto as obras não começam, a prefeitura de Bacabal mantém os investimento no maior centro de saúde da região. No inicio deste mês durante um Café da Manhã oferecido aos servidores do hospital, o prefeito do município Zé Alberto Veloso fez a entrega dos novos uniformes dos servidores do Laura. Na oportunidade o prefeito reiterou o compromisso de continuar investindo no setor.

“Durante esse nosso primeiro ano de governo houve mudanças importantes no setor da saúde. Reabrimos e inauguramos mais de 20 UBS e colocamos os dois hospitais para funcionar, mas isso não basta, queremos muito mais e vamos fazer da saúde de Bacabal uma referência” disse com muito otimismo o prefeito bacabalense.

Médicos como Eligio Almeida reconheceram os investimentos e as melhorias no setor da saúde neste primeiro ano do Governo Agora Sim.

“Hoje se faz saúde com responsabilidade e zelo. Precisamos avançar mais? Claro que sim, mas as mudanças estão aí pra todo mundo ver” finalizou Eligio um dos mais conceituados médicos da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad