MULHER É PRESA COM 20 PEDRAS DE CRACK NA CIDADE DE ALTO ALEGRE DO MARANHÃO - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

MULHER É PRESA COM 20 PEDRAS DE CRACK NA CIDADE DE ALTO ALEGRE DO MARANHÃO

Policiais Militares do Destacamento PM da cidade de Alto Alegre do Maranhão, pertencente ao 15º BPM com sede na cidade de Bacabal prenderam na tarde do dia 20, às 14h30min,  a senhora DOMINGAS DA SILVA, 31 anos, casada, residente na Rua São João, s/n, Bairro Santo Antonio, naquela cidade. 
DOMINGAS DA SILVA E A DROGA APREENDIDA COM ELA
Com a mesma a PM encontrou 20 (vinte) cabeças de uma substância que aparenta ser crack; 01 (uma) tesoura e vários tubos de linha, que serviriam para o embalo da droga.A mesma já estava sendo monitorada pelo Serviço de Inteligência, como também várias ligações anônimas denunciavam a acusada. Diante das evidências, após campana, uma guarnição composta pelo Cabo FEITOSA e Soldado MARQUES, flagraram a mesma, onde encontraram toda a droga. DOMINGAS tentou desconversar, mas acabou admitindo a propriedade do entorpecente.

No município de Alto Alegre do Maranhão, várias apreensões de drogas já foram feitas, especialmente no ano de 2013. Cortada pela BR-316 e próxima das cidades de São Mateus, Peritoró e São Luis Gonzaga do Maranhão, cidades também consideradas de grande índice de uso e tráfico de entorpecentes. Segundo o comando do 15º BPM uma grande operação policial está sendo elaborada para estas localidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad