INSEGURANÇA: ASSALTO AO COMERCIAL MAKROBOX - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

INSEGURANÇA: ASSALTO AO COMERCIAL MAKROBOX

Mais um estabelecimento comercial foi alvo dos bandidos na cidade de Bacabal. 

Dessa vez  o fato aconteceu no Comercial Makrobox na rua Djalma Dutra no Bairro da Areia no fim da tarde desta terça feira(14).

Três indivíduos armados com um  revólver entraram no local e renderam o proprietário José Benedito de 50 anos juntamente com o seu funcionário, eles chegaram a levar em torno de R$ 200 em seguida fugiram de bicicleta.

A polícia foi acionada e após observar o circuito interno de câmeras foi constatado que um dos assaltantes é o menor infrator "Galego" que já tem várias passagens na delegacia, várias diligências foram feitas no sentido de localiza-los  mas a PM não teve êxito. 

No último domingo foi registrado mais um assalto a estabelecimento, desta vez a poucos metros da delegacia de Bacabal, onde o ladrão também conseguiu levar todo o dinheiro do caixa, a polícia após ter acesso ao circuito interno constatou que foi o elemento "Roniele da Trizidela" que já tem várias passagens na polícia. Nesse assalto também a polícia não conseguiu localizar e prender o assaltante.

.
MOMENTO DO ASSALTO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad