" BULÃO" MORRE AOS 87 ANOS - Randyson Laercio

Post Top A

domingo, 5 de janeiro de 2014

" BULÃO" MORRE AOS 87 ANOS

Nas primeiras horas desse domingo (5) nossa cidade perdeu um dos seus filhos mais ilustres. José Santos, o 'Bulão', faleceu aos 87 anos, no no Hospital Geral de Alto Alegre onde estava internado desde o início da semana.

Seu 'Bulão' era bacabalense e há 53 anos abriu as portas do mais tradicional ponto de encontro da cidade. O Bar do Bulão, localizado na esquina das ruas Antonio Lobo com Manoel Alves de Abreu. O empreedimento existe até hoje e, como décadas atrás, continua sendo o local preferido de muitas pessoas que apreciam um bate-papo sadio, assistir aos jogos de futebol pela TV e se divertir em rodas de samba saboreando uma super cerveja gelada.

Jubileu de Ouro
Em 2011, familiares, clientes e amigos comemoraram ao lado do proprietário e fundado o Jubileu de Ouro do Bar do Bulão.

O evento também contou com as participações de inúmeras autoridades, entre elas, a vice-prefeita Taugi Lago, o ex-prefeito Jurandir Lago, o Secretário de Estado Jura Filho, o ex-secretário de Administração do município Almir Júnior, do deputado Alberto Filho e do senador João Alberto.

José Santos, o 'Bulão', era casado há 50 anos com dona Estela Gomes Santos. Ao longo de uma vida de trabalho e construindo amizades, o casal teve 8 filhos e 6 netos.

A legião de amigos e clientes que quiserem se despedir de 'seu' Bulão pode se dirigir à rua Carlos Pereira, 310, em frente a residência do médico Elígio Almeida, onde o corpo está sendo velado.

O sepultamento ocorre neste domingo (5), às 17 horas, no Cemitério do Axixá.(Informações do Blog do Sergio Mathias).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad