PREFEITURA DE BACABAL DISTRIBUIRÁ MAIS DE 12 TONELADAS DE ALIMENTOS PARA COMUNIDADES QUILOMBOLAS - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

PREFEITURA DE BACABAL DISTRIBUIRÁ MAIS DE 12 TONELADAS DE ALIMENTOS PARA COMUNIDADES QUILOMBOLAS

Através da CONAB e CONERUQUE e o apoio do Deputado federal Alberto Filho, a Prefeitura de Bacabal vem fazendo a distribuição de alimentos nas regiões quilombolas. 

A primeira etapa ocorreu no primeiro semestre deste ano com a distribuição de 14 toneladas de alimentos em 06 comunidades quilombolas.

O programa vinculado ao Ministério de Desenvolvimento Agrário do Governo Federal estava desativado desde 2009. Com o acompanhamento do Governo Agora Sim através da Secretaria de Agricultura os cadastros foram atualizados e a distribuição reativada. 

Na primeira etapa foram beneficiadas as comunidades deCatucá, Piratininga, São Sebastião dos Pretos, Centro do Adelino, Campo Redondo e Guaraciaba.

Nesta semana , além das comunidades que já haviam sido contempladas, a comunidade de Santo Antônio dos Vieiras foi incluída no programa. Mais de 12 toneladas de alimentos serão entregues pelo governo municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego, Renda e Turismo.

Um comentário:

  1. De fato o programa estava desativado, mais não foi desbloqueado através do governo sim, o mesmo foi ativado através do SINDICATO DOS TRABALHADORES E TRABALHADORAS RURAIS DE BACABAL, as comunidades tiveram ajudaram da secretaria de agricultura apenas na montagem das cestas, e o apoio do deputado federal no transporte.

    ResponderExcluir

Post Top Ad