POLÍCIA MILITAR REALIZA PRISÕES DE PESSOAS SUSPEITAS DE COMETIMENTO DE ASSALTOS NA CIDADE DE BACABAL. - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 26 de novembro de 2013

POLÍCIA MILITAR REALIZA PRISÕES DE PESSOAS SUSPEITAS DE COMETIMENTO DE ASSALTOS NA CIDADE DE BACABAL.

Policiais Militares do 15º Batalhão de Polícia Militar, prenderam na manhã do dia 25, após levantamentos precisos do Serviço de Inteligência  (SI), os indivíduos ANTONIO LIMA DE MACEDO “Tomtom”, 26 anos, residente na Avenida Brasil, Mangueira; CÁSSIO DA SILVA FERRREIRA, 19 anos, residente na Rua Armando Filho, Trizidela e apreenderam o menor  J. R. S. N., 17 anos, residente na Avenida dos Araújos, também no Bairro Trizidela, Bacabal.
ANTONIO TOM TOM


CÁSSIO DA SILVA

J.R.S.N 17 ANOS


O menor é filho de OSVALDO VIANA, acusado de tráfico, preso em junho deste ano.  Com exceção de Tomtom, preso no Terminal Rodoviário, todos foram encontrados em suas residências.

O trio segundo levantamentos da polícia é acusado de diversos delitos como assaltos a residência, estabelecimentos comerciais, pessoas e furtos, inclusive, sendo reconhecidos através de filmagens e fotografias por algumas de suas vítimas. Um dos últimos assaltos praticados pelo trio teria sido a um  motel da cidade, localizada na Br-316, no perímetro urbano.
MATERIAIS APREENDIDOS


Alguns funcionários teriam reconhecido os mesmos.Outra prisão também aconteceu na manhã do dia 25, foi conduzido ao Distrito Policial JOSÉ DA SILVA VIEIRA “Dudé”, 23 anos, residente na Rua Ena Araújo, Trizidela, onde foi preso. DUDÉ, como é conhecido, é considerado de alta periculosidade e também foi reconhecido através de filmagens como o autor de assalto a um estabelecimento comercial. 

Todos os acusados foram entregues a autoridade competente para os trâmites que o caso requer.Outra prisão também aconteceu na manhã do dia 25, foi conduzido ao Distrito Policial JOSÉ DA SILVA VIEIRA “Dudé”, 23 anos, residente na Rua Ena Araújo, Trizidela, onde foi preso. DUDÉ, como é conhecido, é considerado de alta periculosidade e também foi reconhecido através de filmagens como o autor de assalto a um estabelecimento comercial.  Todos os acusados foram entregues a autoridade competente para os trâmites que o caso requer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad