POLÍCIA IDENTIFICA HOMEM QUE MATOU PM EM VITORINO FREIRE - Randyson Laercio

Post Top A

domingo, 6 de outubro de 2013

POLÍCIA IDENTIFICA HOMEM QUE MATOU PM EM VITORINO FREIRE

Segundo a Polícia Militar, foi identificado o homem que desferiu dois tiros na nuca do soldado Osvaldo Viana Vale Filho. O nome do acusado é Peterson Róbson de Araújo, conhecido pela alcunha de Mossoró.

Segundo o blog apurou, ele e os comparsas estariam se dirigindo para São Luis em um Corola, cor preta.  O policial militar Osvaldo foi morto na tarde de sexta-feira em Vitorino Freire (releia)

O homem que está sendo procurado é de alta periculosidade, especializado em assalto a bancos, joalherias e agências do Correio. Em 2010 ele foi preso pela Polícia Civil do Piauí, como participante de um assalto à agência do Banco do Brasil de Luzilândia, no Piauí. 

Ele cumpria pena em São Luis, de onde fugiu no início deste ano do Centro de Detenção Provisória. Segundo investigações da polícia, foi ele que assassinou a tiros duas pessoas em Timon, no mês de aosto deste ano. Mossoró teria atirado em Maria Ivonete dos Santos (20) e Elicarlos dos Santos Sousa (30) depois de colocar os mesmos de joelhos.

O acusado é também apontado pela Polícia Civil como um dos autores do roubo a uma joalheria em junho deste na rua Grande, em São Luis. Contra ele pesa a suspeita de que tenha praticado roubo contra a agência dos Correios de Santa Inês, no mês de agosto.(Informações Blog do Louremar). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad