JOVEM DE 21 ANOS RECORRE AO SUICÍDIO EM BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

JOVEM DE 21 ANOS RECORRE AO SUICÍDIO EM BACABAL

A jovem Walkíria Mochel, 21 anos, aluna do 3º período do curso de Farmácia da Faculdade de Educação de Bacabal recorreu ao suicídio. Ela era casada e hoje (23) pela manhã teria ingerido substância venenosa que lhe levou a óbito.


A suspeita é que desentendimentos conjugais, que envolvem inclusive conversas intimas no Facebook, teriam sido os motivos que levaram Walkíria a cometer o ato.

Ela morava com o esposo na Estrada da Bela Vista, próximo a Secretária Municipal de Educação. O casal não tinha filhos.


O corpo da mesma será velado na residências de seus parentes, localizada na Rua Arthur Azevedo, nas proximidades da Kolping do Brasil.

Fatos lamentáveis como esse, envolvendo principalmente jovens, estão acontecendo cada dia com mais frequência.


Outros casos
Tudo leva a crer que a jovem Romélia Gouveia (foto) tenha recorrido ao suicídio em virtude de estar inconformada por ter sido abandonada pelo namorado.


O fato ocorreu na manhã do último dia 10. Romélia residia no bairro Oséas Castro, na cidade de Vitorino Freire e teria ingerido uma substância venenosa para dar cabo de sua vida.

Um dia antes, no bairro Frei Solano (Mutirão), Jéferson Santos, de 14 anos, perdeu a vida ao ser enforcado pelos punhos da rede de dormir onde brincava.

A princípio a suspeita é que a morte tenha ocorrido acidentalmente, porém, não ficou descartada a possibilidade do adolescente também ter recorrido ao suicídio.(Blog do Sergio Mathias).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad