TRAFICANTE É PRESO EM FLAGRANTE COM MAIS DE MEIO QUILO DE CRACK - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

TRAFICANTE É PRESO EM FLAGRANTE COM MAIS DE MEIO QUILO DE CRACK

ROBERTO DE SOUSA RODRIGUES, 24 anos, morador da 2ª Travessa Antonio Filho, Bairro Trizidela, foi preso na tarde do dia 17, por volta das 12h30min, acusado de tráfico de drogas. 




Com o mesmo  a PM encontrou 513 (quinhentos e treze) gramas de uma substancia que aparenta ser crack; 02 (duas) tesouras e sacos plásticos, possivelmente para embalar as drogas e ainda 01 (um) fogão; 01 (uma) bicicleta; 01 (um) Playstation; 01 (um) celular Samsung galaxi; 01 (um) aparelho de DVD; 01 (uma) calculadora; 01 (um) cordão e 01(uma) pulseira de cor amarela; 02 (duas) facas tipo peixeira e 01 (tubo) de linha, que serviria no embalo da droga. Todo o material foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil para comprovação de propriedade com notas fiscais.

NEGUIM, como é conhecido já vinha sendo monitorado pelo Serviço de Inteligência do 15º Batalhão de Polícia Militar. A operação começou por volta das 11h00min, quando foi montada a estratégia para a prisão em flagrante do acusado. 

Por quase duas horas os policiais do SI, permaneceram nas imediações observando o fluxo de pessoas e a intensa movimentação na residência de NEGUIM, esperando o momento certo para a ação. 

Com o sinal positivo de alguns informantes infiltrados no Bairro a equipe de Radiopatrulha foi acionada e deram o bote certeiro.  Não houve tempo para a fuga de NEGUIM. Inconformado, uma pessoa conhecida por MIRO GORDO, que segundo consta é irmão do acusado e servia como vigia da boca de fumo, se aproveitando da ação policial e do pequeno efetivo depedrou a viatura da PM.

NEGUIM é considerado um dos braços fortes de OSVALDO, preso no dia 06 de junho, acusado de comandar o tráfico de drogas na região e atualmente cumpre pena na penitenciária agrícola de Pedrinhas.

No Bairro Trizidela desde o início do ano a polícia militar tem intensificado o combate ao tráfico e uso de drogas com a prisão de traficantes e assim enfraquecido o comércio de entorpecentes no bairro. 

Não daremos trégua a nenhuma pessoa que esteja à margem da Lei, praticando atos ilícitos, principalmente traficantes, disse o comandante do 15º Batalhão de Polícia, Tenente-coronel Egídio. Participaram da operação o Sargento Nildo, Cabo Izídio e Soldados Lúcio, Altino e Ferreira.(Informações do  15ª BPM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad