SENADOR JOÃO ALBERTO E SEC. SAÚDE HIDALGO LÉDA PARTICIPAM DE REUNIÃO COM MINISTRO DA SAÚDE E SOLICITAM MAIS RECURSOS PARA BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

SENADOR JOÃO ALBERTO E SEC. SAÚDE HIDALGO LÉDA PARTICIPAM DE REUNIÃO COM MINISTRO DA SAÚDE E SOLICITAM MAIS RECURSOS PARA BACABAL

O Secretário de Saúde do Bacabal, Hidalgo Léda esteve com o Senador João Alberto em Brasília viabilizando recursos para o município, onde foi recebido pelo Ministro da Saúde Alexandre Padilha juntamente com a sua equipe técnica.
MOMENTO DA REUNIÃO
Em uma reunião realizada ontem à noite no Ministério da Saúde o Secretário e o senador fizeram  um Raio “X” da situação do sistema de saúde do município demonstrando através de uma planilha o aumento substancial da demanda no número de atendimentos realizados.

O Ministro reconheceu o esforço do governo municipal e se sensibilizou com pleito do Secretário de Saúde e do Senador prometendo o aumento dos  recurso da Média e Alta Complexidade para a saúde de Bacabal.

Desta forma, o Secretário Hidalgo Léda,  o Senador João Alberto, o Prefeito José Alberto Veloso e o Deputado Federal Alberto Filho reforçam a parceria com Governo Federal cumprindo o compromisso com a população de Bacabal de se fazer uma saúde digna.

Ainda está confirmado a construção de uma UPA na cidade de Bacabal para atender a demanda de toda região do médio mearim.

2 comentários:

  1. Vespera de Ano ELeitora, o nobre Sendador já começa a dar as caras. Com seu filho candidato a Deputado ele já começa a dar as Cartas, mas o povo saberá dar a resposta.

    ResponderExcluir

Post Top Ad