ROBERTO COSTA SE REÚNE COM SINDICATO DOS MOTOTAXISTAS DE BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

ROBERTO COSTA SE REÚNE COM SINDICATO DOS MOTOTAXISTAS DE BACABAL

No último sábado (31), o deputado Roberto Costa (PMDB) esteve em Bacabal e na ocasião reuniu-se com representantes do Sindicato dos Mototaxistas. Participaram da reunião os mototaxistas Beneval Feitosa Matos de Sousa (Presidente do Sindicato), Edmilson Moura e Bernardo da Costa Araújo e a vereadora Natália Duda.

Durante a reunião, foram discutidos pontos importantes que dizem respeito à categoria, como a municipalização do trânsito de Bacabal e cursos de formação para os mototaxistas.

O deputado Roberto Costa prometeu interceder junto à Governadora Roseana Sarney para solucionar as problemáticas. “Nós iremos levar as solicitações para que possam ser atendidas, na medida do possível. Entendemos que, por exemplo, existe uma resolução do CONTRAN que regulamenta o curso especializado obrigatório destinado a profissionais que realizam transporte de passageiros e mercadorias, em motocicletas. E os mototaxistas são obrigados a realizarem esse curso. Nós veremos uma forma de levar esse curso gratuitamente a esses profissionais e buscar ações junto ao prefeito Zé Alberto para melhorar o trânsito de Bacabal. Essa é uma luta que também conta com o apoio do senador João Alberto e do deputado Alberto Filho.”, finalizou o parlamentar.(Blog do Sergio Mathias).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad