NEGUIM DA YOLANDA É PRESO ACUSADO DE ASSALTO - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 17 de setembro de 2013

NEGUIM DA YOLANDA É PRESO ACUSADO DE ASSALTO

Por volta das 09h00min do dia 15, uma guarnição composta pelo Subtenente PM Araújo, Sargento B. Costa e Soldado Bandeira, prenderam o acusado de assalto ANTONIO CARLOS SOUSA, conhecido por “NEGUIM DA IOLANDA”,   30 anos, residente no Bairro Trizidela, onde foi detido. 
Neguim da Yolanda
O mesmo foi reconhecido pela vítima identificada como EUDES,  que na noite anterior por volta das 19h00min, teria sido assaltada pelo conduzido, que de posse de um facão e na companhia de um comparsa teriam lhe abordado na Praça Santa Terezinha, nas imediações do restaurante Cobra’s Grill.

Na oportunidade o acusado estava pilotando uma moto, Pop, preta e sem placa.Segundo relatou a vítima, dois homens chegaram numa Pop, preta, e o renderam. O da garupa exibia uma faca tipo peixeira, enquanto NEGUIM DA IOLANDA colocava a mão na cintura em tom ameaçador, onde provavelmente escondia uma arma de fogo.

Rendido, a vítima entregou a sua porta-cédula com documentos pessoais e certa quantia em dinheiro. Após o fato, EUDES, acionou a PM que passou toda a noite e madrugada diligenciando com o objetivo de localizar e prender os acusados, porém, sem êxito.Já na manhã do dia 15, a vítima o avistou no Bairro da Trizidela e o reconheceu. 

Ao perceber que tinha sido reconhecido, NEGUIM DA IOLANDA, imediatamente entrou numa residência e já reapareceu com outra camisa, tentando dificultar a sua identificação. De imediato a guarnição supramencionada, chegou ao local e efetuou a detenção do mesmo, que ainda tentou se evadir. 

Na Delegacia de Polícia foi autuado pelo delegado plantonista como incurso no artigo 157 do Código Penal Brasileiro. Neguim da Iolanda tem várias passagens por furtos e roubos.(Informações do 15ªBPM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad