MAIS UMA BOCA DE FUMO ESTOURADA EM BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

MAIS UMA BOCA DE FUMO ESTOURADA EM BACABAL


Policiais Militares do 15º Batalhão de Polícia Militar de Bacabal, após intensa investigação do Serviço de Inteligência (SI), prenderam na tarde do dia 09 por volta das 13h00, a jovem EUCILENE PAIVA DA SILVA, 21 anos, residente  a Travessa São Gabriel, Parque São José, Bacabal.  Com a mesma a PM encontrou 01 (um) receptador da Embratel; 01 (um) DVD Philips; 02 (dois) televisores; 01 (uma) caixa de som; 01 (um) pendrive; 01 (um) cartão de memória; 01 (uma) moto, YBR, preta, de placa NND 1860; R$ 2,70 (dois reais e setenta centavos), além de 49 (quarenta e nove) pedras de uma substância que aparenta ser crack.
DROGA APREENDIDA(50 PEDRAS DE CRACK)

TELEVISORES ENCONTRADOS NA BOCA DE FUMO
Ao ser detida, EUCILENE, estava em companhia do menor J. R. C. N., 17 anos, que convive com a mesma. Eucilene foi presa, após várias denúncias via 190 da PM, que informava que no endereço supracitado sempre havia uma grande aglomeração de pessoas, que entravam e saiam da casa e que ali, provavelmente, existia uma boca de fumo.

EUCILENE PAIVA DA SILVA
Diante dos levantamentos do SI e de forte evidencia, foi constatado realmente a veracidade do fato. Ao ser detida EUCILENE, disse que todo o material era de sua propriedade e que o menor não teria nenhuma participação no ato ilícito. 

EUCILENE foi apresentada a autoridade competente para os trâmites que o caso requer. Participaram da operação o Tenente André Luis, Sargento S. Neto e Soldados Silas e Carlos César.
DROGA APREENDIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad