HOMEM É MORTO COM UM TIRO DE ESPINGARDA NA ZONA RURAL DE SÃO LUÍS GONZAGA - Randyson Laercio

Post Top A

domingo, 1 de setembro de 2013

HOMEM É MORTO COM UM TIRO DE ESPINGARDA NA ZONA RURAL DE SÃO LUÍS GONZAGA

O crime aconteceu por volta das 19hs de sábado(31) no povoado Centro do Osvaldo zona rural da cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão no bar do Zé do Osvaldo.
FOTO: TV DIFUSORA BACABAL


Rivaldo Costa da Conceição 23 anos morador do povoado Centro dos Pereiras , lavrador, foi assassinado com um tiro de espingarda bate bucha, no momento que o mesmo estava no  bar acompanhado de amigos e jogando sinuca quando foi surpreendido por um desafeto seu por nome de Deusim de Lima Matias 25 anos morador do povoado Massaranduba dos Gregório.

Segundo testemunhas que presenciaram o  fato, o acusado chegou em uma bicicleta para matar Rivaldo. Deusim  aproveitou um momento em que a vítima estava distraído jogando bilharina  para  atirar  na vitima, em seguida  o acusado saiu normalmente  do local deixando sua bicicleta.

Ainda de acordo com informações vítima e acusado tinham uma rixa já algum tempo. O autor do crime já tem passagem na polícia por receptação. 

A Equipe de policiais militares : Sargento Mota, Soldados C. Oliveira e Eugênio fizeram várias incursões no sentido de localizar o acusado, mas não obtiveram êxito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad