COMEÇA EM BACABAL A COPA RURAL 2013 - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

COMEÇA EM BACABAL A COPA RURAL 2013

No último sábado (28), foi realizada a abertura da Copa Rural 2013, a SEDEL juntamente com a SEJUV realizaram simultaneamente no polo Bacabal e Centro do Cirilo a abertura da competição. 

Este momento foi prestigiado pelo Prefeito José Alberto, Dep. Federal Alberto Filho e os vereadores Gleydson Santos, Erivelton Martins e Edivan Brandão, que destacaram a importância do evento para a zona rural do município e parabenizaram as secretarias pela organização do evento.

Na oportunidade o Prefeito José Alberto reafirmou a disposição em trabalhar em prol do esporte do nosso município. Já o Dep. Alberto Filho destacou a parceria com a prefeitura, onde esta isentou o pagamento da taxa de inscrição, e a sua colaboração doando as equipagens para todas as equipes participantes juntamente com o Dep. Roberto Costa, Sen. João Alberto e vereadores.

Wellington do Povoado Bom Jesus, declarou “Estamos muito felizes pelo que o prefeito José Alberto e o Dep. Federal Alberto Filho tem feito por nós. 

Obrigado por dispensarem a taxa de inscrição, nos doarem as equipagens e não cobrarem os ingressos. Pois antigamente até os ingressos eram cobrados e a arbitragem também.(Informações da ASSECOM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad