TELEVISÃO DE ROBERTO ROCHA VETA MATÉRIAS POLICIAIS - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

TELEVISÃO DE ROBERTO ROCHA VETA MATÉRIAS POLICIAIS

A emissora ‘Nova Esperança’ que retransmite o sinal da Record na cidade de Bacabal não deve mais transmitir matérias policiais.

Ontem, diante do pedido do comandante do 15º Batalhão para que fossem divulgadas fotos de presos também suspeitos de roubo a uma casa lotérica e aos Correios da cidade (a fim de que mais pessoas pudessem reconhecer) , a resposta foi a negativa e a informação de que toda matéria sobre polícia está vetada na emissora.

A TV é uma junção de interesses. José Clécio, que administra, entrou com o equipamento e com o prédio e Roberto Rocha com o sinal da Record cujos direitos de transmissão pertencem a ele no Maranhão.

O episódio demonstra como se usa, de forma errada, uma concessão pública. E Roberto Rocha ainda quer ser senador.(Blog do Louremar).

Um comentário:

  1. Esse clecio é um babaca, ele fica posando de gostosão é porque ele vive debaixo da asa do desembargador, ele usa a rádio nova fm totalmente irregular a rádio nova fm ela era pra ser comunitária sem fim lucrativos isso é crime federal.talvez é por isso que ele tem raiva da polícia.

    ResponderExcluir

Post Top Ad