ASSALTANTES SÃO PRESOS EM ALTO ALEGRE DO MARANHÃO - Randyson Laercio

Post Top A

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

ASSALTANTES SÃO PRESOS EM ALTO ALEGRE DO MARANHÃO

Por volta das 12h45min do dia 01, policiais militares do 15º Batalhão de Polícia Militar, lotados no Destacamento Policial Militar da cidade de Alto Alegre do Maranhão, distante 40 km de Bacabal, prenderam  ANTONIO MÁRCIO GONÇALVES “Marcinho”, que está hospitalizado; EDIMILSON MACEDO DOS SANTOS “Diou”; JOSEILSON DOS SANTOS BORGES “Jorge”  e FRANCISCO ALVES DE ASSIS, todos acusados de assalto. 
JOSEÍLSON, FRANCISCO E ANTÔNIO

Com os mesmos a PM encontrou 02 (dois) revólveres calibre .32, Rossi, de numeração raspada, com duas munições intactas e duas deflagradas; 01 (um) facão Tramontina; R$ 2.000,00 (dois mil reais) em espécie e uma moto Honda, de cor verde, Placa HPN 1987, de Pedreiras – MA.

Os policiais militares do DPM receberam uma ligação anônima de que os indivíduos acima citados, acusados de vários roubos e estabelecimentos comerciais e a pessoas naquela região, estariam homiziados numa residência abandonada, e que se preparavam para mais uma ação delituosa. Só na última semana, o bando já teria praticado pelo menos seis assaltos.

De posse destas informações, uma guarnição composta  pelo Sargento Mota, Soldados Moraes e Paulo, foi até o local indicado. Lá chegando a guarnição foi recebida  a bala. Na troca de tiros, Marcinho, foi alvejado  na altura na cabeça, sendo socorrido e encaminhado ao Hospital Geral de Alto Alegre, onde se encontra internado em estado grave.Vendo o companheiro ferido, “Diou” e “Jorge”, resolveram se entregar, sendo mais um revólver encontrado com os mesmos. 

Após a prisão dos acusados, chegou-se ao nome de Francisco Alves de Assis, que também integrava o bando e era o responsável pelo apoio logístico do grupo, ou seja, fornecia veículos e armas para os assaltos. Francisco foi preso em sua casa e não esboçou reação. Proprietários dos comércios assaltados reconheceram os acusados como sendo os autores dos roubos. Todos foram autuados em flagrante

Um comentário:

  1. Esse policial: Paulo que prendeu esses meliante. Foi o canalha que me torturou esse não e digno de vestir a farda.

    ResponderExcluir

Post Top Ad