QUEREM CALAR A MINHA BOCA - Randyson Laercio

Post Top A

sexta-feira, 26 de julho de 2013

QUEREM CALAR A MINHA BOCA

Na tentativa de calar a minha boca o organizador de micareta de Bacabal conseguiu me tirar do ar durante a apresentação do programa RONDA exibido nesta sexta(26) na TV DIFUSORA.


Em entrevista numa emissora local um dos organizadores do evento  disse que foi perseguido por algumas autoridades da cidade, dentre elas o comandante do 15ª BPM Ten. Cel. Egidio que por sua vez, concedeu entrevista também afirmando que a polícia apenas fiscalizou o não cumprimento do TAC(termo de ajustamento de conduta) que foi firmado pelo organizador do evento, ministério público, delegacia regional e comando da pm.

Após ter tomado um possível  prejuízo o organizador  resolveu correr atrás para evitar que fosse divulgado as irregularidades durante o evento BACABAL FOLIA 2013, se sentindo todo o poderoso pediu para um dos donos da emissora para não ser veiculada a entrevista do Ten.Cel. Egídio Amaral e nem mesmo eu tocar no assunto porque o mesmo seria prejudicado.

Hoje no inicio da minha apresentação disse que a atitude da polícia e do ministério público estava correta e que eu não poderia de deixar de ser justo de afirmar, bastou eu falar simplesmente isso a direção geral da emissora determinou que o transmissor fosse desligado fazendo assim que saísse do ar sem dar uma explicação aos meus telespectadores.

Será se tudo que não deu certo no evento é culpa da polícia? do ministério público ou da delegacia regional?  


30 comentários:

  1. Estamos com você meu amigo. Lembre-se, você tem um pistolão, Deus. Isso já basta..

    ResponderExcluir
  2. é isso ai randyson, vc esta certo continui assim mostrando sempre o correto, o clecio so que saber mesmo de lucros.

    ResponderExcluir
  3. Culpa dele mesmo por ser burro e incompetente ele e todos os puxa saco de Clecio e Veronica que pensam que dinheiro propinado na mão da autoridade pode passar a mão na cabeça dele trabalhar de verdade ele não quer agora baba o prefeito e sulga o dinheiro dos jovens numa inlusão de alegria passageira é com eles mesmo
    acho graça Verõnica esposa de Clecio julgou e confrontou uma jovem do Manifesto Bacabal por postar um cartaz de um dos manifestante que dizia ( Do Bacabal folia eu abro mão prefiro saúde e educação ) agora digo pra eles Educação Bacabal precisa mesmo começando por um policiamento urgente com esses dois principalmente na desatualizada de informações e necessidade que nossa Bacabal vem passando

    ResponderExcluir
  4. Ta de parabens randysom é assim msm. Ta certo é vc e ten cel egidio esta protegendo asociedade e esse Jota R e clecio sao é bandidos e eles pensa q povo nao sabem oq eles faz vagabundos os dois .coronel senhor tah de parabens e nao se preoculpa oq. Estar com vc é maior.do q todo mundo Deus e vc tbm randyson nao se preculpa tbm nao pq deu ja esta preparando novo emprego de siceridade.(Tizil.)

    ResponderExcluir
  5. Claro que nao amigo'e que a populacao acordou e resolvel nao colocar mais dinheiro no cofrinho dele como era antes ,final de carnal ele ia pra europa tirar o stress e dessa vez nao vai dar

    ResponderExcluir
  6. Se eu fosse você 1° sairia de uma emissora que você não pode falar a verdade e nem seus conceitos,vc não pode ser manipulado por certos politicos que são os donos da emissora não..seje mas vc Randyson,pois oportunidade em tv vc nunca irá ficar sem trabalhar...pois vc é um excelente apresentador... fikaadika

    ResponderExcluir
  7. E assim que o proprietário da tv difusora que ter uma emissora grande na nossa região tirando um programa de maior audiência do ar pra fazer a vontade de uma pessoa sem caráter e dignidade que só sabe é puxa saco e viver debaixo da saía do desembargador, essa atitude que esse clecio teve foi atitude de pessoa desequilibrada que não aceita crítica, o que o tenente fez foi pro bem dos foliões e do propio clecio vai que tem uma tragédia, já pensou que o camarote onde tava os deputados cai-se e se um deles morre-se onde tava o clecio numa hora dessa , do jeito que o clecio o jr é sem caráter era capaz deles culpa o tenente egídio por não ter feito a vistoria.

    ResponderExcluir
  8. Você está corretíssimo. A verdade incomoda e muito algumas pessoas que não aguentam ouvi-la. Haja o que houver, venha o que vier, não mude o seu comportamento que é digno de homem que tem honra para satisfazer interesses alheios. Sou seu grande fã admiro seu trabalho, sua postura. Deus sempre está com os justos, e você meu amigo és justo.

    ResponderExcluir
  9. lamento profundamente a atitude da emissora que deixou o público sem nenhuma explicação, vc teve uma atitude digna e respeitável, por respeito a vc eu desliguei minha TV na mesma hora, não vou dar audiência a certos tipos de TVs que não tem nenhum respeito pelo telespectador, passam quase a tarde toda falando sempre o mesmo assunto, não tem matéria a apresentar e quando aparece qualquer assunto ficam tentando manter no ar a tarde toda sempre repetindo a mesma coisa, Jr precisa fazer um curso de apresentador.

    ResponderExcluir
  10. Dscupa,.mas vc Randsom tava puxando saco d+. E aoprimeiro comentarista aiii, qro dzer q Deus n é pistoleiro nao..

    ResponderExcluir
  11. Que absurdo,sub-concessionários desta emissora,tirar um programa do ar da maneira como foi,desligando os transmissores,isso é ditadura pura,nefasta,Sr.Senador lá no passado v.excelência foi preso com várias outras pessoas,pelo fato de defender liberdade de expressão e mais o desejo das pessoas tomarem conhecimento dos fatos que aconteciam no período de então,as noticias tevem serem divulgadas para que a população tome conhecimento e agora um micareteiro sem expressão nenhum diz ser protegido do Pres.TJ/MA.afronta as autoridades,demita este Sr.da Secretaria de Cultura, ainda hoje.ainda agora,ainda já,ou...

    ResponderExcluir
  12. Radson, estou com você quando assistir essa reportagem lembrei-me o que eu passei nas mãos desses politiqueiros por brigar pelos direito dos servidores publico cheguei a chora como você, mas um choro de homem de verdade e não choro de moleque como esse propritário dessa tv Difusora vez com você. Nós do bem estamos com você, Dra. Klicia, Ten. Cel. Egidio e o Del. Regional Alessandro.Lembre que quem sorrir por ultimo, sorrir melhor.

    ResponderExcluir
  13. ver se manca clecio bacabalense q se preza não gostA DE VC. VC BILISCOU 12 VEZEZ SO PQ TEVE PREJUIZO UMA VEZ FICA ASSIM VAI TRABALHAR RAPAZ E DEIXA EM PAZ PESSOAS Q FAZEM SEU TRABALHO COM HONESTIDADE EM PAZ,

    ResponderExcluir
  14. To indignada. CENSURA em pleno século XXI agora é que deveriamos ir na rua e protestar. Os donos da emissora deveriam lembrar qudm os telespectadores são eleitores. E se axam que vão se eleger só com voto de quem se embreaga no Bacabal folia estão se enganando. Se for comparar a quantidade de telespectadores que apoiam a liberdade de expressão com a quantidade de foliões vocês serão inelegíveis. Para mim ROBERTO COSTA,JOÃO ALBERTO,ALBERTO FILHO,ZÉ ALBERTO E FUTURAMENTE JOÃO MARCELO não recebem mais votos meu,da minha familia, amigos e inimigos

    ResponderExcluir
  15. PANEM ET CIRCENSES: Os nossos políticos de hoje usam dessa tão antiga mas eficiente política do pão e do circo, para uma sociedade alienada. Bacabal, acorda pra vida, cadê sua dignidade... Volte-se para Deus, convertam seus corações e mentes perversas ao Senhor. Meu caro Randyson, cale vós e verás as pedras falarem... Defenda a verdade, ela liberta meu caro... Deus te abençoe. Nossa Senhora te proteja!

    ResponderExcluir
  16. Você esta certo, alguém precisa falar contra os desmandos dessa cidade, esse Clécio, teve a descaramento de falar que a 13 anos faz as micaretas sem nenhuma fiscalização de segurança, dizer que sempre fez da maneira que quis. Por isso esta se sentido humilhado, perseguido, por ser cobrado que fizesse da forma correta. Fazendo correto teria despesa, e por isso diminuo o lucro. Acontece que o povo de Bacabal esta acordando, não suporta mais enriquecer o Clécio, e depois dessa vai dar o troco. E você vai continuar você, mantenha sua postura.

    Francisca mendes

    ResponderExcluir
  17. Randyson, força e fé, o mais humilhando perante os poderosos foi Cristo e se ele quiser te fechar essa porta é porque ele tem uma oportunidade melhor. Vamos aguardar com calma esse desfecho e nos mantenha informado pelo seu blog, te garanto que 99% de quem está acompanhando o caso está contigo, esteja com a consciência tranquila e nunca se arrependa, pq você fez o certo, e Deus irá te compensar por isso. Estarei orando por você irmão.

    ResponderExcluir
  18. Randyson, o youtube esta ai pra isso. Quem precisa de televisão hoje pra falar a verdade? Como bom apresentador que você é não vão lhes faltar excelentes oportunidades. Aproveite esse momento de reflexão e enxergue apenas as oportunidades que lhe serão oferecidas.



    ResponderExcluir
  19. RANDSON ESSE CLÉCIO É UM COVARDE BABÃO

    ResponderExcluir
  20. Eu sinceramente nao consigo entender essa perseguição toda com o Comendo da Policia e Delegado Regional, uma vez que ambos estão corretos em fiscalizar as irregularidades, que passavam "desapercebido" aos olhos do anterior Delegado...e quanto a você meu nobre, está certissímo em veincular as noticias como elas são e não maquia-las, como vejo acontecer com outros apresentadores. Na realidade as pessoas cobram por justiça, por honestidade, pórem, não passam de hipócritas, pois quando as coisas estão caminhando para o lado correto, são os primeiros a se mostrarem sem cárater nenhum

    ResponderExcluir
  21. Radson, estou com você quando assistir essa reportagem lembrei-me o que eu passei nas mãos desses politiqueiros por brigar pelos direito dos servidores publico cheguei a chora como você, mas um choro de homem de verdade e não choro de moleque como esse propritário dessa tv Difusora vez com você. Nós do bem estamos com você, Dra. Klicia, Ten. Cel. Egidio e o Del. Regional Alessandro.Lembre que quem sorrir por ultimo, sorrir melhor.

    ResponderExcluir
  22. RANDSON ANTES DE VC ESSA EMISSORA ERA UMA MERDA NÃO TINHA AUDIÊNCIA DE NADA, CARA SABEMOS QUE VC TEM POTENCIAL. ESSE MANÉ DO CLECIO É UM TREMENDO DE UM PUXA SACO.

    ResponderExcluir
  23. Uma vergonha diante da cidade de Bacabal desligar o transmissor do programa de MAIOR audiência na cidade, por causa de um carnaval fora de época, que só traz mal a população e afunda cada vez mais os jovem no mundo das drogas,

    ResponderExcluir
  24. tv amadora,tirar o programa de maior audiência do ar,ja faltava proficional qualificado e agora,pode fexar as portas...porra,eu quero é q acabe mesmo esse bacabal folia,coisa do demonio....

    ResponderExcluir
  25. Meu amigo Randyson, infelizmente,a terrinha q tanto amamos não é de hoje q vive em ditadura, não é de hoje q falsas "figurinhas públicas" usam os meios de comunicação para chamar o povo de idiota. Pois é isso q fazem quando dizem q estão trabalhando. O povo acordou e deve mostrar isso nas urnas. Sabemos q o senhorzinho organizador (proprietário) do "babacabal" folia sempre usou sua emissora para manipular os telespectadores com notícias cretinas q era o maior e melhor evento da região.kkkkkkkk... francamente, um evento q sempre foi realizado, desde o primeiro, com suor, não reconhecido, de muitos trabalhadores honestos. Fico enojado em saber q uma pessoa dessas, q não sabe nem oq é cultura, torne-se secretário de cultura de nossa cidade... kkkkkkkkkkk amaior piada de todos os tempos..e digo mais, com certeza não teve prejuízo pois o dinheiro q pagou o evento, não saiu do bolso dele... é dinheiro do povo trabalhador e honesto q pagam seus impostos.....
    POVO BACABALENSE, EU ESTOU LONGE FISICAMENTE MAS ESTOU PERTINHO DE CORAÇÃO E, DEVEMOS ABRIR OS OLHOS E MOSTRAR NAS URNAS Q NÃO SOMOS IDIOTAS. A DITADURA ACABOU FAZ TEMPO...
    RANDYSON, ESTOU CONTIGO... DESDE O TEMPO DE OK FM... CONTINUE TRABALHANDO SÉRIO, VC SO TEM A GANHAR... PARABÉNS...

    ResponderExcluir
  26. Sinceramente, se o POVO de Bacabal ainda eleger algum destes candidatos que você citou, é porque estão querendo o CAOS. Porque o que aconteceu com este apresentador foi degradante, humilhante. E de onde partiu tudo isso? será que foi do pipoqueiro ou do vendedor de merenda? A POPULAÇÃO de Bacabal (município) tem que eleger outros candidatos, que não sejam parentes e nem indicados por estes que aí estão. BACABAL ainda tem chance. POVO DE BACABAL, ANALISEM, PENSEM e nas próximas eleições votem com sabedoria. Vamos cortar o mal pela raiz, erradicar esse mal que tanto aflige "MINHA QUERIDA BACABAL".

    ResponderExcluir
  27. Não assisti ao programa, mas senti nojo e repugnância, ao ver no Blog, a emissora sendo retirada do ar, num desrespeito inominável aos seus milhares de telespectadores. A meu ver, essa emissora de TV não é mais digna da audiência do povo desta cidade, que foi simplesmente afrontado.
    À Direção da TV Difusora de Bacabal, o meu mais veemente repúdio. E seria muito bom, se os empresários de Bacabal, em solidariedade ao repórter, e ao povo desta cidade, que foi acintosamente desrespeitado, cancelassem seus contratos de publicidade com a emissora, enquanto a mesma estivesse sob essa Direção.

    ResponderExcluir
  28. Depois os militares que são todos como ditadores. A população de uma cidade inteira não pode apoiar um evento desse que ao invés de trazer dignidade às pessoas que trabalham no evento, só deixam migalhas. Sonho com o dia em que esse tipo de evento particular que traz artistas forasteiros para levar o dinheiro de muitos trabalhadores acabe em nosso estado. O povo deve se ligar e em saúde, educação e segurança. Oh juventude acorda ............

    ResponderExcluir
  29. sao muitos sao uns ladroes ele e a esposa venderam abada vip premio prometerão bife e outras coisa e nao tinha nada iso sim q e um roubo

    ResponderExcluir

Post Top Ad