POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTOS ROUBADAS - Randyson Laercio

Post Top A

sábado, 27 de julho de 2013

POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTOS ROUBADAS

               Policiais Militares do 15º BPM lotados na cidade de São Mateus – MA, recuperaram no dia 24 por volta das 09h00min, uma moto, Honda Bis, preta de placa NMW 7166, chassi 9C2JC4220AR110643   de propriedade da senhora Maria do Amparo Rosa Costa. A mesma fora furtada da frente da residência da vítima. 

Após tomar conhecimento do fato, policiais militares começaram a diligenciar no sentido da localização e recuperação da motocicleta, bem como a identificação  e prisão do acusado do furto.Já por volta das 20h00min do mesmo dia, a mesmo foi encontrada abandonada na Rua do Abacate, Bairro Vila Brasil, em São Mateus.

O acusado pelo furto seria o indivíduo conhecido por Michael Pereira Rocha. A motocicleta já foi devolvida a sua legítima proprietária. Participaram da operação o Sargento J. Amorim, Cabo Josué e Soldado Reginaldo.

Na cidade de Paulo Ramos – MA, uma guarnição composta pelos Soldados Gracílio e Leucide, recuperaram na zona rural daquele município uma moto Titan, Ks, vermelha, de placa HPS 0803.

A mesma estava abandonada dentro de um matagal. A moto foi tomada de assalto no último dia 21, por duas pessoas armadas com revólver, que na ocasião estavam numa moto. Ao se aproximarem da vítima Wslaney Egídio Ximenes entre o povoado Centro Novo e a cidade de Vitorino Freire, anunciaram o assalto e fugiram. Foi feito o cerco policial e acionada a polícia das cidades vizinhas o que motivou o abandono da moto. A polícia trabalha agora para identificar os culpados pelo roubo.

Um comentário:

  1. O titulo mais apropriado pra essa matéria seria, " policia militar acha moto abandonada apos furto " porque se depender da policia aqui de são mateus pra solucionar os crimes , os moradores estão lascados , ainda mais agora que a PM não tem viatura , Temos aqui uma policia militar sem a minima estrutura pra desenvolver um trabalho satisfatório , aqui em são mateus não tem policiamento preventivo/repressivo , você não vê a policia abordar ninguém , a unica preocupação da policia aqui de são mateus é motociclista sem capacete . desde que seja uma pessoa humilde e sem prestigio na cidade , mas se for um grande empresário , politico, ou filho de papaizinho , pode andar sem capacete ,pode beber, ligar som automotivo na rua e importunar o sossego alheio, sair pilotando ou dirigindo no transito pondo em risco a vida dos inocentes que aparentemente a policia é conivente ou no minimo faz vista grossa ...

    por favor blogueiro sou morador de são mateus e peço que vc publique este comentário .

    ResponderExcluir

Post Top Ad