"ORGANIZADOR DO BACABAL FOLIA QUER JOGAR SOCIEDADE DE ENCONTRO À POLÍCIA MILITAR" DIZ COMANDANTE DO 15ª BPM - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 25 de julho de 2013

"ORGANIZADOR DO BACABAL FOLIA QUER JOGAR SOCIEDADE DE ENCONTRO À POLÍCIA MILITAR" DIZ COMANDANTE DO 15ª BPM

O comandante do 15ª BPM Ten.Cel. Egídio Amaral concedeu entrevista na tarde desta quinta(26)à equipe da Tv Difusora Bacabal rebatendo o que disse o promotor de micareta José Clécio.

Em entrevista Egídio  disse que o organizador do evento quer jogar a sociedade de encontro à polícia e disse ainda que o mesmo não cumpriu o TAC(termo de ajustamento de conduta) que foi feito na promotoria de justiça perante Drª Klícia Meneses(promotora de justiça), do Delegado Regional Carlos Alessandro, do comandante do 15ª BPM Egídio Amaral e o próprio José Clécio. Veja a reportagem completa.
 

14 comentários:

  1. transparência novamente eu tiro o chapéu para os policiais de Bacabal estão certos e tem todo o meu apoio

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Tenente Coronel Egído, as pessoas de bem de Bacabal agradecem por sua presteza e competência no comando da Polícia Militar de Bacabal.

    ResponderExcluir
  3. Continui assim comandante,vc tá certinho esse cara só pensa na grana que vai entrar na conta dele,o resto que se dane, tenho certeza que a maioria da cidade é contra esse evento,que só traz coisa ruians. pra cid

    ResponderExcluir
  4. Tua casinha vai é cair se tu ficar do lado do coronel kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. comandante do 15ª BPM Egídio Amaral esta correto e tem o respeito de toda a sociedade de Bacabal, com sua chegada Bacabal melhorou e muito!!Os policiais de Bacabal merecem é medalha pelos os esforços e dedicação pra manter a ordem.

    ResponderExcluir
  6. Eu só tenho uma coisa a dizer quem não gosta de polícia é bandido, esse clecio ta sendo um babaca falando mal da polícia , quando essa mesma polícia e que da o maior suporte para segurança dos foliões, ou o clecio pensa que as aqueles boca aberta que ficam segurando corda e que faz a segurança do bacabal folia, será que o clecio ta dando todo apoio aos policiais e a famílias dos mesmo , policiais esses que saíram de suas cidades para virem da segurança a festa desse mal agradecido clecio, se eu fosse o tenente coronel egídio os próximos eventos realizados pelo clecio eu não dava suporte , até porque as festa que clecio faz é privada quem tem que arcar com toda estrutura é o organizador e não o poder público.

    ResponderExcluir
  7. PARABÉNS PRA POLICIA E PRO DR.EGIDIO,O NEGOCIO É QUE BACABAL TA MAL ACOSTUNADA A VIVER SEM LEI E AGORA TÃO ACHANDO RUIM,PARABÉNS A TODO(A)S AS ALTORIDADES

    ResponderExcluir
  8. Caro Randison acompanhei hj esta falta de consideração que tiveram com vc, mas o que mais revolta é a direção da emissora dar todo este folego para este cara metido a produtor de eventos e a esta falsa socialite, me impressiona muito a atitude da direção.Nao sei qual sera o posicionamento do senador não sei nem mesmo se ele tem direitos na tv;mais independente de tudo nunca poderia ter desrespeitado um profissional como vc ate mesmo pelo trabalho e credibilidade que vc deu a esta emissora que volta e meia atrasa os salários de seus funcionários e agora manchou ainda mais a péssima imagem que ainda resta. Levantamos agora uma questão os diretores da tv temem algo ou devem algo há clecio e seu padrinho?Pois compactuar com ele é manchar o trabalho do ten.coronel Egídio; podemos então acreditar que quem dará as cartas agora é Clecio e sua esposa. Caros diretores insiro aqui aLBERTO fILHO E Roberto Costa que parecem não ser autoridades vcs enterraram suas chances de terem uma imagem limpa, todo e qualquer questionamento depois desta atitude sera valido,nao sei o que aconteceu após a queda do sinal,mais Randison vc terá sempre o apoio dos verdadeiros filhos de Bacabal.Força sempre.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Agora ele vai lá e tira o Cel EGIDIO..oh baixaria

    ResponderExcluir
  11. Se a lei é justa,ela tem que valer para todos.nada contra ao evento,mais temos, que Cumprir as leis independentemente de quem somos ou o que somos. corretíssima a atitude do TEN.CEL.EGÍDIO AMARAL.

    ResponderExcluir
  12. CORRETÍSSIMA A ATITUDE DO TEN.CEL.EGÍDIO,TEM QUE FAZER, CUMPRIR A LEI QUEM QUER QUE SEJA.E A NOSSA OBRIGAÇÃO, É CUMPRI-LAS.DÓI QUEM DOER.

    ResponderExcluir
  13. QUERO VER SE ESSE CLÉCIO IRIA PARA SUA TELEVISÃO SE RESPONSABILIZAR POR ALGUM ACIDENTE OCORRIDO NO BACABAL FOLIA JÁ QUE ESTAR RECLAMANDO DAS FISCALIZACÕES QUE ELE DIZ TER SIDO PERSEGUIÇÃO,SERÁ QUE JÁ ESQUECERAM DAQUELE TERRÍVEL E LAMENTÁVEL ACIDENTE DA BOATE KISS NO RIO GRANDE DO SUL?E DIGO MAIS É POR MILAGRE DE DEUS AINDA NÃO TER OCORRIDO UM GRAVE ACIDENTE NO PERCURSO QUE O TRIO ELÉTRICO PERCORRE ATÉ CHEGAR NO CENTRO CULTURAL DURANTE O CARNAVAL E BACABAL FOLIA JUSTAMENTE PROMOVIDO POR ESTE PROMOTOR DE EVENTO,CONTRARIANDO A LÓGICA POIS O CENTRO CULTURAL É JUSTAMENTE O LOCAL OFICIAL DE EVENTOS DA CIDADE.

    ResponderExcluir
  14. O capitalismo tem dessas coisas, um evento do porte do bacabal folia deveria ser melhor organizado; tem muitas pessoas trabalhando sem a mínima condição de atender os
    visitantes para este evento. O que eu acho que é terrível
    é um bunda mole desse ai se juntar com um monte de políticos safados que não tem consideração nenhuma com sociedade, pessoas que elegem esses próprios políticos para serem tratados como porcos no chiqueiro. É uma vergonha trazer as pessoas de outras localidades para colocar as pessoas para fazerem necessidades fisiológicas ao relento, nem banheiros químicos esse cara alugou, isto é um descaso com pessoas que ali foram em busca de descontração. Fora as brigas que existiam a todo instante até nos camarotes ,principalmente no terraço vipe no restante nem comenta-se. Senhor Coronel, ele tenta comprar todos policiais,delegados,capitão,afinal todas pessoas que ele acha importante para seu convívio e tirar proveito posteriormente, o padrinho dele é forte! Nós apoiamos o Coronel Egídio e todo corporação da policia militar! Manda esse cara respeitar a policia. Cuidado ele vai te oferecer grana.

    ResponderExcluir

Post Top Ad