MAIS UMA BOCA DE FUMO É ESTOURADA PELA POLÍCIA CIVIL EM ZÉ DOCA - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 3 de julho de 2013

MAIS UMA BOCA DE FUMO É ESTOURADA PELA POLÍCIA CIVIL EM ZÉ DOCA


O delegado de Polícia Civil Jader Alves, respondendo pela 8ª Delegacia Regional de Zé Doca-MA, juntamente com os Policiais Civis ROCHA, SIZINO (ambos da Regional de Bacabal, mas em Ordem de Missão em Zé-Doca)                e MEX (lotado em Zé Doca), conseguiram estourar nessa madrugada, dia 02 de julho de 2013, mais uma boca de venda de CRACK nesse município.
POMPEU, CORUJA, MARIA DE JESUS E LÉIA

O alvo (boca de fumo) fica localizado na Rua Colinas, nº 777, Bairro São Francisco, o qual que é um dos bairros mais carentes do município e, consequentemente, onde se registram os maiores índices de criminalidades e vendas de drogas da localidade.
DROGA E DINHEIRO APRENDIDO
Após várias semanas de monitoramento e campanas na área, observou-se um intenso movimento de viciados na proximidade do logradouro (boca de fumo) e, ao abordar um deles, foram encontradas quatro “pedras” de crack na sua posse. Indagado sobre a procedência daquela droga, o mesmo acabou confessando tê-la comprado na boca de fumo da LÉIA.

IPC SIZINO, IPC ROCHA, DPC JADER E IPC MEX
Nesse momento, a equipe não teve dúvidas em adentrar de surpresa na residência e, após revista minuciosa, foram encontradas, bem acomodadas, na parte superior da parede de um dos cômodos, quase que imperceptível, uma enorme quantidade de CRACK, cerca de 220 gramas, embaladas em várias porções separadamente, que após tratamento final poderiam render mais de 700 cabeças para serem comercializadas por R$ 5,00, cada.

 Também foi encontrada a quantia de R$ 1.808,00 e alguns centavos, todo este valor em notas pequenas (DOIS, CINCO, DEZ REAIS) e poucas de CINQUENTA REAIS, quatro aparelhos celulares sem procedência, dentre outros eletroeletrônicos, caracterizando ainda mais a prática criminosa de tráfico de entorpecentes.

Os meliantes presos e autuados foram: EDSON DE SOUSA SANTOS “CORUJA”, FRANCIEDSON PÓLVORA DA SILVA “POMPEU”, MARIA DE JESUS SILVA DA CRUZ, IRINELZA SILVA DA CRUZ “LÉIA”(proprietária da boca e uma das maiores traficantes da região).

Todos foram autuados com base na lei 11.343/06 por Tráfico e Associação ao Tráfico de Entorpecentes e estão à disposição da justiça da Comarca de Zé Doca-MA.

Autoria do texto: IRAN ANTONIO RODRIGUES DA ROCHA JÚNIOR – POLICIAL CIVIL.
                              

3 comentários:

  1. Não adianta comentar,tu não publica.

    ResponderExcluir
  2. assim vai as coisas ainda tem mais vão atrás zé doca tá cheio de bandido e ladrão delegado não e só nos bairro não e no centro da cidade também ai q tão os mafiosos vc delegado tá é 10 arrocha nesses bandidos no bairro tá cheio.

    ResponderExcluir
  3. Esse policial Sizino, é uma potencia, sou fâ do trabalho desse cara

    ResponderExcluir

Post Top Ad