HOMEM QUE MATOU DESAFETO A GOLPES DE FOICE É PRESO PELA PM - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 11 de julho de 2013

HOMEM QUE MATOU DESAFETO A GOLPES DE FOICE É PRESO PELA PM

ANTÔNIO DA CONCEIÇÃO(HOMICIDA)
Policiais Militares do 15º Batalhão, prenderam no início da tarde do dia 10 no Bairro Trizidela em Bacabal, o senhor ANTONIO DA CONCEIÇÃO, 56 anos, conhecido como “Cachorrão do Brega”, por ser compositor e intérprete, já tendo um CD gravado, lavrador, residente no povoado Taboca, município de Bacabal. 

O mesmo é acusado de homicídio. Segundo versão do acusado, na tarde do dia 08 estava sentado em frente a sua residência, quando a vítima MOISÉS ALVES VIANA FILHO, 49 anos, ao passar na rua e resolveu encostar para conversar com Cachorrão do Brega.Os dois que já tinham desentendimento anterior, conversaram e tomaram umas doses de cachaça. Como Cachorrão tinha que sair para terminar um serviço de roço, disse a Moisés que fosse embora, pois já estava embriagado e não queria deixar a sua esposa de nome  Maria Cleres da Conceição, 47 anos, a sós com o mesmo. Passado alguns minutos, quando já estava no seu trabalho, recebe a visita da esposa, informando que Moisés permanecia em sua residência, que tinha lhe feito gracejos, inclusive pegando em suas partes íntimas.

Enfurecido, Antonio da Conceição retorna a sua casa e toma satisfações com Moisés. Relata ainda Cachorrão do Brega, que  neste instante, Moisés, o chamou de corno e chifrudo. Diante das ofensas morais, Cachorrão de posse de uma foice com a qual trabalhava, golpeia por várias vezes Moisés. Ao ver Moisés ensanguentado, foge. A vítima foi levada ao pronto-socorro da cidade de Bacabal, mas devido a gravidade dos ferimentos veio a óbito na tarde do dia 09.

Um comentário:

  1. Se a história tiver sido assim o cachorrao ta certo, esse individuo ja tava era pedindo pra morrer.

    ResponderExcluir

Post Top Ad