GOVERNO AGORA SIM INICIARÁ O ASFALTAMENTO DE RUAS EM BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 17 de julho de 2013

GOVERNO AGORA SIM INICIARÁ O ASFALTAMENTO DE RUAS EM BACABAL

O número de veículos que circulam em Bacabal vem crescendo numa velocidade impressionante.

Dados divulgados pelo DETRAN, até janeiro deste ano a frota de veículos do município incluindo motos e carros era de 26 mil. 

Passados 5 meses o próprio órgão acredita que esse número já ultrapassa os 30 mil. Com tantos veículos rodando, o trânsito não flui com facilidade.

Um outro problema que complica ainda mais a situação são os buracos. Trafegar pelas ruas de Bacabal virou um teste de paciência e sinônimo de prejuízo para os condutores de veículos.

Mas todo esse drama está com os dias contados. É que o governo municipal acaba de conseguir a liberação de parte dos recursos que serão utilizados na pavimentação asfáltica da cidade.

Neste primeiro momento, 16 ruas serão asfaltadas.

NO CENTRO:

Rua Frederico Leda
Rua Gomes Vidal
Maranhão Sobrinho
Rua da Paz
Rua Filomeno Parga
Rua Gomes de Sousa

VILA ALMIRO PAIVA:

Rua 07
Rua Paulo Campos
Travessa Paulo Campos
Rua 13 de Maio
Rua do Portão
Rua Beira Mar
Rua São João
Rua Nossa Senhora de Fátima
Rua Duque de Caxias
Rua do Cajueiro

3 comentários:

  1. Eu moro na rua luís domingues e eu já falei para os moradores daqui se conformar por que nós vamos fica na poeira do verão e na lama do inverno até o ano que vem que ano de eleição , mais aqui a turma do prefeito junto com seu filho que candidato a reeleição não vão tira muito votos a não ser dos puxa sacos de plantão, no começo aqui da rua já virou uma lagoa bem próximo da casa do pai do deputado carlinhos florêncio , e bem próximo do Samu também , E UMA VERGONHA UMA LAGOA NO CENTRO DA CIDADE.

    ResponderExcluir
  2. Avenida Mearim também é no centro e sô tem buraco. O fluxo de veiculos é grande pois as auto escolas usam a Avenida Mearim para capacitar seus futuros motoristas. E fim de semana o tráfego é intenso por causa de bares. Semana passada um homem perdeu o controle da bicicleta bateu num portal e teve afundamento do crâneo,3 cortes no rosto e fraturas na face. Tudo por causa de buraco e se fosse uma moto teria matado alguém pols tinha gente na calçada. ASFALTO NA AVENIDA MEARIM JA.

    ResponderExcluir
  3. PREFEITO A RUA DO ARAME DA VILA PEDRO PRECISA COM URGÊNCIA DE AFASTO COM O SENHOR PODE VER LA E SO BURACO E QUANDO CHOVE E SO LAMA..ENTÃO POR GENTILEZA NÃO VAMOS DEIXA O INVERNO CHEGA POIS QUANDO CHOVE LA NÃO TEM NÉ CONDIÇÃO DE PASSA OS MORADORES CONVIVER AGORA COM POEIRA E NO INVERNO E COM LAMA.VEJO RUA AI NA SUA LISTA QUI NÉ TEM TANTA URGÊNCIA ASSIM DE AFASTO.O POVO DOS BAIRROS VOTA IGUALMENTE O POVO DO CENTRO.

    ResponderExcluir

Post Top Ad