BOCA DE FUMO É ESTOURADA NA CIDADE DE CONCEIÇÃO DO LAGO AÇÚ - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 15 de julho de 2013

BOCA DE FUMO É ESTOURADA NA CIDADE DE CONCEIÇÃO DO LAGO AÇÚ

Policiais Militares do 15º Batalhão, lotados no município de Conceição do Lago Açu – MA, distante 70 km de Bacabal, apreenderam na noite do dia 11, por volta das 23h40min, 143 (cento e quarenta e três ) papelotes de uma substancia que aparenta ser maconha, pronta para a comercialização.
DROGA APREENDIDA


FRANCIMAR DA SILVA BASTOS

A droga foi encontrada na residência do senhor FRANCIMAR DA SILVA BASTOS, residente na Rua do Peti, no Centro da cidade. FRANCIMAR já estava sendo monitorado, quando receberam informações precisas de que a droga apreendida estaria na residência de Francimar.

Com a informação, o Sargento R. COSTA e o Soldado ROGÉRIO foram até a residência. Ao entrarem encontraram a droga com FRANCIMAR. Questionado, assumiu a propriedade da maconha, não revelando a sua procedência.

O município de Conceição do Lago Açu, é porta de entrada e saída de drogas, devido a facilidade de traficar em lanchas, principalmente na madrugada, o que dificulta a fiscalização e repressão ao tráfico por parte da polícia.

Uma operação está sendo planejada para a localidade, com a participação da Polícia Militar, Polícia Civil, GTA (Grupo Tático Aéreo) e Ministério Público. Os locais de venda, traficantes e rotas já foram mapeados pelo Serviço de Inteligência. A operação não tem data definida, está sob sigilo, mas, pode acontecer a qualquer momento. Será uma operação surpresa. Onde o principal objetivo será a prisão de traficantes, disse o Tenente-coronel PM Egídio, comandante do 15º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad